Edição 2021 de A Fazenda já tem 5 patrocinadores

Buscar

Edição 2021 de A Fazenda já tem 5 patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Edição 2021 de A Fazenda já tem 5 patrocinadores

Americanas, Banco Original, Unilever, TikTok e Aurora garantiram presença na atração; ainda há uma cota principal disponível


2 de julho de 2021 - 15h36

Americanas, que realizou ações de merchandising na edição de 2020 do reality, estará de volta neste ano (Crédito: Reprodução/R7.com)

Com previsão de estrear em setembro deste ano, a 13ª do reality show A Fazenda, da Record TV, já vem movimentando o mercado publicitário.

A emissora iniciou o mês de julho com cinco cotas de patrocínio vendidas para o reality-show. Em abril, a RecordTV já havia anunciado que as marcas Americanas, Banco Original e Unilever (Seda) fariam parte da próxima edição do reality show. Agora, completaram o time as marcas Aurora e TikTok.

O aplicativo de vídeos curtos, aliás, já havia participado da edição de 2020 do reality, bem como o Banco Original. A rede de varejo Americanas também já promoveu ações de merchandising na edição do ano passado do reality-show. Ainda há uma cota de patrocínio máster disponível ao mercado, que vem sendo negociada pela área comercial da emissora. Vale lembrar que, além dessas patrocinadores principais, o programa deve abrigar outros anunciantes em seus episódios, uma vez que outras marcas podem patrocinar provas, festas e promover outras ativações no programa.

O plano comercial da atração, que prevê a exibição dos anunciantes em um contexto multiplataforma (TV aberta, digital e PlayPlus), oferecia cada cota de patrocínio pelo valor de tabela de R$ 99 milhões. Esse valor, no entanto, não contempla os descontos praticados no mercado.

A 12ª edição da atração, exibida nos últimos meses de 2020 e vencida pela cantora Jojo Todynho foi considerada um case de sucesso do ponto de vista comercial e de repercussão entre o público, com a participação de diversos anunciantes.

Para a próxima temporada do confinamento, a RecordTV escalou a apresentadora Adriane Galisteu, que atualmente conduz outro reality da casa, o Power Couple. Galisteu substitui Marcos Mion, cujo contrato com a RecordTV foi encerrado neste ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura