Panini e Kwai levam álbum de figurinhas ao mundo digital

Buscar

Panini e Kwai levam álbum de figurinhas ao mundo digital

Buscar
Publicidade

Mídia

Panini e Kwai levam álbum de figurinhas ao mundo digital

Plataforma de vídeos curtos inicia desafio para engajar os torcedores das seleções que disputam a Copa América


2 de julho de 2021 - 15h16

Os usuários do Kwai poderão colecionar as figurinhas da Panini e ganhar prêmios ao cumprirem os desafios. (Crédito: Divulgação)

A partir deste sábado, 3, o Kwai e a Panini dão início ao desafio que convida os torcedores e colecionadores de figurinhas a completarem o álbum digital da Conmebol Copa América. A ação entre as marcas deve durar até o dia 12 de julho e propõe desafios para conseguir as figurinhas.

Durante nove dias de atividades, os usuários do aplicativo de vídeos curtos deverão cumprir desafios propostos pela plataforma através do botão Kwai Bônus. As missões incluem assistir à vídeos exclusivos e transmissões, e até produzir conteúdos usando o filtro especial da competição e os stickers disponíveis.

A atividade será realizada em duas etapas, nas quais os participantes poderão coletar até 11 figurinhas. Além disso, quem pegar figurinhas repetidas poderá trocá-las com outro usuário, assim como acontece quando se coleciona o álbum físico da Panini.

O Kwai e a Panini realizarão a ação de forma gratuita no Brasil, Colômbia, Argentina, Peru, e Chile, que estão na competição, e no México, que não disputa a Copa América. Além das figurinhas, a plataforma promete distribuir U$8 milhões em prêmios e recompensas para quem participar das atividades.

Vale reforçar, que o Kwai anunciou em maio deste ano o patrocínio à Copa América, iniciando, assim, o relacionamento com a Conmebol. Além disso, o aplicativo é a rede social do Brasileirão Assaí 2021 trazendo conteúdos exclusivos para os usuários.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada no programa

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada no programa

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators