Oi Soluções e Época Negócios criam podcast sobre inovação

Buscar

Oi Soluções e Época Negócios criam podcast sobre inovação

Buscar
Publicidade

Mídia

Oi Soluções e Época Negócios criam podcast sobre inovação

Primeira temporada contará com seis episódios que abordarão temas fundamentais para a transformação digital das empresas


22 de julho de 2021 - 17h31

A Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais da Oi, lançou, em parceria com a Época Negócios, o podcast Soluções em Pauta. A primeira temporada contará com seis episódios que abordarão temas fundamentais para a transformação digital das empresas, como soluções de conectividade inteligentes, jornada para a cloud, laboratórios de inovação e segurança da informação.

(crédito: divulgação)

“Para consolidar ainda mais a atuação da Oi Soluções como provedora e integradora de soluções de TI, temos investido em eventos que nos possibilitem essa troca com outros players do mercado e com especialistas em transformação digital trazendo conteúdo relevante”, afirma Rodrigo Shimizu, diretor de marketing da Oi Soluções, reforçando que a ideia é ter outras temporadas sobre outros assuntos estratégicos.

Mediados pelo jornalista Vinícius Dônola, os programas trazem executivos da Oi e profissionais do mercado, como Andrea Iorio, palestrante e escritor best-seller, Arthur Igreja, palestrante e cofundador da AAA plataforma de inovação, Haroldo Cruz, chefe do Departamento de Tecnologia da Informação do Banco Central, Wagner Arnaut, CTO da IBM, e Pierre Mantovani, CEO do Omelete.

O primeiro episódio já está no ar aborda a importância das conexões inteligentes que utilizam recursos como Big Data e Analytics para melhorar a experiência dos clientes. A cada duas semanas um novo será lançado nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Apple e Breaker.

**Crédito da imagem de topo: piranka/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators