Neymar passa a produzir conteúdo para Facebook Gaming

Buscar

Neymar passa a produzir conteúdo para Facebook Gaming

Buscar
Publicidade

Mídia

Neymar passa a produzir conteúdo para Facebook Gaming

Jogador do PSG fará lives mensais exclusivas para a plataforma de streaming


16 de dezembro de 2021 - 14h46

Na sexta-feira, 17, às 16h Neymar estreia sua primeira live de gameplay como parceiro do Facebook Gaming, plataforma de transmissão ao vivo de jogos eletrônicos da Meta. A parceria inclui programação de transmissões ao vivo mensais e conteúdo exclusivo para o perfil do jogador no Instagram.

(Crédito: Divulgação/Facebook)

Em acordo com a Meta, a NR Sports concordou em uma parceria de exclusividade para que Neymar Jr realize suas transmissões de videogame na plataforma. O conteúdo de estreia será veiculado na página do jogador no Facebook e contará com a participação de criadores de conteúdo. Da mesma forma, creators farão parte das gameplays mensais da página.

A iniciativa ainda inclui produção de vídeos para a conta do jogador do PSG no Instagram. No Facebook, Neymar conta com 166 milhões de seguidores. Já no Instagram, são 254 milhões. Segundo comunicado do Facebook Gaming, games sempre foi uma das maiores paixões de Neymar depois do futebol.

Leia também: Quem são os maiores streamers da Twitch no Brasil

**Crédito da imagem no topo: KateStudio/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias