Coca-Cola faz encontro entre as Jumas das duas versões de Pantanal

Buscar

Coca-Cola faz encontro entre as Jumas das duas versões de Pantanal

Buscar
Publicidade

Mídia

Coca-Cola faz encontro entre as Jumas das duas versões de Pantanal

Ação de branded content criada pela David vai ao ar no intervalo do Jornal Nacional desta terá-feira, 12, e unirá Cristiana Oliveira e Alanis Guillen


12 de abril de 2022 - 18h23

No capítulo desta terça-feira, 12, começa a segunda fase da novela Pantanal. Nesta etapa, entrará em cena a personagem Juma, uma das protagonistas da história e sucesso da primeira versão da trama na TV Manchete.

 

Ação de branded content no intervalo do Jornal Nacional vai unir Cristiana Oliveira (a Juma da versão da TV Manchete) com Alanis Guillen, a intérprete da personagem na nova versão (Crédito: Divulgação)

Desta vez, para marcar a entrada de Juma na história da Globo, a Coca-Cola realizou uma ação de branded content, criada pela David, junto com a OpenX, que unirá as duas intérpretes da icônica personagem.

No intervalo do Jornal Nacional desta terça-feira, 12, um pouco antes da exibição do capítulo da novela, irá ao ar um comercial da marca estrelado pelas atrizes Cristiana Oliveira (a Juma da versão de 1990) e Alanis GUillen, a Juma da atual versão de Pantanal.

O encontro das atrizes marca a primeira ação de branded content da Coca-Cola nos intervalos da Globo neste ano.

Coca-Cola nas novelas

A Coca-Cola vem promovendo ações de conteúdo relacionadas à novela da Globo. Quando a emissora reprisou Império, em 2021, a marca fez um comercial com as participações de Chay Suede e Alexandre Nero, que interpretaram o comendador José Alfredo em duas fases na trama.

Na sequência de Império, quando entraram no ar os capítulos finais de Amor de Mãe, a Coca fez outra com Chay Suede, para celebrar o encontro entre o personagem Domenico, interpretado pelo ator, com sua mãe, Lurdes, interpretada pela atriz Regina Casé. No comercial, os atores brindaram o encontro com Coca-Cola.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais

  • Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas