Santander leva mídia out-of-home para as comunidades

Buscar

Santander leva mídia out-of-home para as comunidades

Buscar
Publicidade

Mídia

Santander leva mídia out-of-home para as comunidades

Projeto começa no Capão Redondo, em SP, e reciclará equipamentos descartados por empresas de OOH


6 de julho de 2022 - 15h25

Intuito da marca é fomentar o empreendedorismo local (Crédito: Divulgação)

O Santander começou a instalar mobiliário de mídia urbana em pontos nas comunidades da cidade de São Paulo para impulsionar o empreendedorismo local, viabilizar a mobilidade, segurança e informação nessas regiões e ajudar a revitalizar áreas que, muitas vezes, não são ocupadas por empresas de mídia out-of-home (OOH).

O projeto, criado com a Streetwise, será feito em parceria com a Eletromidia, que detém a concessão dos pontos de ônibus em São Paulo e que reciclará cerca de cem equipamentos que serão retirados do centro expandido e substituídos por novos. A iniciativa começa no bairro Capão Redondo, zona sul da capital, e consiste na instalação de painéis de prestação de serviço em abrigos de ônibus e espaços para associar os produtos da comunidade.

A inauguração do primeiro ponto de ônibus ocorreu na semana passada em frente à agência do Santander do bairro do Capão. O projeto está programado para durar 18 meses e o Santander informará as regras para participação dos clientes interessados. A proposta é que 400 clientes tenham seu comércio exposto na ação.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo