Mídia
Santander leva mídia out-of-home para as comunidades
Projeto começa no Capão Redondo, em SP, e reciclará equipamentos descartados por empresas de OOH
Projeto começa no Capão Redondo, em SP, e reciclará equipamentos descartados por empresas de OOH
6 de julho de 2022 - 15h25
Intuito da marca é fomentar o empreendedorismo local (Crédito: Divulgação)
O Santander começou a instalar mobiliário de mídia urbana em pontos nas comunidades da cidade de São Paulo para impulsionar o empreendedorismo local, viabilizar a mobilidade, segurança e informação nessas regiões e ajudar a revitalizar áreas que, muitas vezes, não são ocupadas por empresas de mídia out-of-home (OOH).
O projeto, criado com a Streetwise, será feito em parceria com a Eletromidia, que detém a concessão dos pontos de ônibus em São Paulo e que reciclará cerca de cem equipamentos que serão retirados do centro expandido e substituídos por novos. A iniciativa começa no bairro Capão Redondo, zona sul da capital, e consiste na instalação de painéis de prestação de serviço em abrigos de ônibus e espaços para associar os produtos da comunidade.
A inauguração do primeiro ponto de ônibus ocorreu na semana passada em frente à agência do Santander do bairro do Capão. O projeto está programado para durar 18 meses e o Santander informará as regras para participação dos clientes interessados. A proposta é que 400 clientes tenham seu comércio exposto na ação.
Compartilhe
Veja também
Neymar Jr. vira embaixador da Mondeléz Internacional
Ação é fruto de uma parceria entre a empresa líder em snacks e a NR Sports, empresa do atleta; jogador estrela a campanha Win a Worldie da marca de chocolate Cadbury
Apesar de economia incerta, negociações de anúncios de TV permanecem fortes
Segundo compradores de mídia, os orçamentos de anúncios de TV não mostraram mudanças significativas, mas flexibilidade é a palavra-chave em negociações