Os planos da Band para 2014

Buscar
Publicidade

Mídia

Os planos da Band para 2014

Emissora aposta na Copa do Mundo e em outras estreias para reestruturar o contato com o público e com o mercado durante o ano


12 de fevereiro de 2014 - 9h22

Após um ano de diversas reestruturações e mudanças internas, a Band se prepara para ter um melhor relacionamento com a audiência e com o mercado publicitário no ano de 2014. Em um evento realizado nessa terça-feira, 11, a emissora apresentou sua grade de programação, dando destaque à Copa do Mundo, torneio que exibirá integralmente e que irá mobilizar grande parte de sua grade e esforços no ano.

“A Copa é importante não apenas pelo volume de negócios que traz durante as transmissões, mas também por aquecer toda a programação do entorno”, explica o vice-presidente comercial da Band, Marcelo Mainardi. Na cobertura, a emissora promete a transmissão de todas as partidas, acompanhando os principais acontecimentos nas 12 cidades-sede do torneio, em uma força-tarefa que mobilizará mais de mil profissionais, considerando também os funcionários das afiliadas.

Além do esporte, o jornalismo também foi destacado na apresentação, que voltará sua atenção para a corrida eleitoral. Debates e análises entre os candidatos aos mais importantes cargos do País serão promovidos pela emissora. Uma nova atração jornalística, chamada Café com Jornal, irá ao ar de segunda à sexta-feira, resumindo os principais acontecimentos do dia.

Na área do entretenimento, a emissora também terá novidades. Após a ida do apresentador Danilo Gentili ao SBT, o programa Agora É Tarde passará para as mãos de Rafinha Bastos, que retorna à casa para assumir o início da madrugada. A atração deverá seguir o mesmo molde criado por Gentili. A nova temporada do CQC terá novidades na bancada: Dani Calabresa passa a dividir a apresentação do programa com Marcelo Tas e Oscar Filho. A emissora também anunciou que promoverá a versão brasileira da atração Master Chef, reality gastronômico que já foi exibido com sucesso em dezenas de países.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators