
Cassações e devoluções: a história dos fantasmas em Cannes
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
13 horas atrásTítulo | Agência | Anunciante |
Grand Prix | ||
MEEET GRAHAM | CLEMENGER BBDO (Austrália) | TRANSPORT ACCIDENT COMMISSION VICTORIA |
Bronzes | ||
HISTÓRIAS SEGURAS - GUERREIROS DA AMAZÔNIA (em Direct and Promo & Activation) | LITTLE GEORGE (KETCHUM) | ANANSE QUÍMICA |
IRIS & THULA (em Film Craft: Direction) | ALMAPBBDO | WHISKAS (MARS PET) |
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
13 horas atrásAlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
5 dias atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
6 dias atrásAmbev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica criativas com suas agências
6 dias atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
6 dias atrásFestival de criatividade terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix
7 dias atrás