
Cassações e devoluções: a história dos fantasmas em Cannes
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
12 horas atrásTítulo | Agência | Anunciante |
Grand Prix | ||
BOARDS OF CHANGE | FCB, Chicago | CITY OF CHICAGO |
NAMING THE INVISIBLE BY DIGITAL BIRTH REGISTRATION | TELENOR e OGILVY PAKISTAN, Islamabad | TELENOR PAKISTAN |
Pratas | ||
WE STAND | VMLY&R e SUNO UNITED CREATORS | SANTANDER |
ANTI BULLYING SKIN | CHEIL WORLDWIDE | SAMSUNG |
Bronzes | ||
SHE CAN | SOKO | GUARANÁ ANTARCTICA |
SILENCE | AKQA | DEEZER |
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
12 horas atrásAlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
5 dias atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
6 dias atrásAmbev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica criativas com suas agências
6 dias atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
6 dias atrásFestival de criatividade terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix
7 dias atrás