A nova estratégia de patrocínio do Santander
Banco investe no Taste of São Paulo e amplia sua atuação na gastronomia que já inclui eventos como Comer e Beber e Rio Gastronomia
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BuscarBanco investe no Taste of São Paulo e amplia sua atuação na gastronomia que já inclui eventos como Comer e Beber e Rio Gastronomia
Luiz Gustavo Pacete
9 de setembro de 2016 - 10h16
Mais conhecido pela relação com a Fórmula 1 e eventos ligados à cultura, o Santander determinou um novo rumo para sua área de patrocínios passando a apoiar, com mais frequência, eventos de gastronomia. O banco espanhol é o principal patrocinador do Taste of São Paulo, que ocorre de 8 a 11 de setembro, em São Paulo.
Santander na contramão da concorrência
“A gastronomia é um segmento que tem o empreendedorismo como uma de suas principais marcas. Nós do Santander entendemos que incentivar e apoiar o empreendedorismo é contribuir com o desenvolvimento do País”, diz Marcos Madureira, vice-presidente executivo de comunicação, marketing, relações institucionais e sustentabilidade do Santander.
De acordo com o executivo, a intenção é fazer com que a gastronomia tenha um papel importante dentro da estratégia do banco que já patrocinou os eventos Comer e Beber e Rio Gastronomia. “Em todos estes eventos buscamos privilegiar nossos clientes com benefícios, seja em descontos ou experiências exclusivas, além de disponibilizar nossa oferta de produtos e serviços diferenciados. Um dos produtos é a conta integrada que proporciona benefícios concretos para empresas e pessoas”, diz Madureira.
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