Activia escolhe Brasil para estrear na categoria de leite fermentado
Novo produto começa a ser vendido em agosto e terá campanha publicitária estrelada por Cauã Reymond e Rafa Kalimann
Activia escolhe Brasil para estrear na categoria de leite fermentado
BuscarActivia escolhe Brasil para estrear na categoria de leite fermentado
BuscarNovo produto começa a ser vendido em agosto e terá campanha publicitária estrelada por Cauã Reymond e Rafa Kalimann
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2023 - 9h06
Cauã Reymond e Rafa Kalimann estrelam a campanha do novo produto da marca (Crédito: Divulgação)
A partir deste mês de agosto, os pontos de venda de todas as regiões do Brasil começam a comercializar o Activia Leite Fermentado.
O produto representa a entrada da Danone em uma nova categoria, na qual, por exemplo, competem as marcas Yakult e Nestlé (com Chamyto).
A nova categoria demandou, segundo a Danone, dois anos de desenvolvimento e investimentos em tecnologia para combinar lactobacilos e fibras e o Brasil foi o mercado escolhido para iniciar a comercialização do Activia Leite Fermentado.
Para divulgar o lançamento, a marca fará seu maior investimento em comunicação e publicidade no ano de 2023.
O produto será apresentado por meio de uma campanha publicitária, que será estrelada pelo ator Cauã Reymond e pela influenciadora Rafa Kalimann.
As peças serão veiculadas na televisão, nos meios digitais e também nos pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Longevidade é uma revolução ignorada pelo mercado
Em palestra no Marketing Network Brasil, médico Alexandre Kalache alerta: Brasil envelhece rápido, pobre e mal preparado; além disso, comunicação e empresas ainda desconhecem importância do tema
PwC se reposiciona e reforça atuação como consultoria
Com novo logo e tom de voz, pwc pretende ajudar seus clientes a alcançarem a vanguarda em seus setores, combinando expertise com soluções tecnológicas