Marketing

Activia escolhe Brasil para estrear na categoria de leite fermentado

Novo produto começa a ser vendido em agosto e terá campanha publicitária estrelada por Cauã Reymond e Rafa Kalimann

i 1 de agosto de 2023 - 9h06

Activia Leite Fermentado

Cauã Reymond e Rafa Kalimann estrelam a campanha do novo produto da marca (Crédito: Divulgação)

A partir deste mês de agosto, os pontos de venda de todas as regiões do Brasil começam a comercializar o Activia Leite Fermentado.

O produto representa a entrada da Danone em uma nova categoria, na qual, por exemplo, competem as marcas Yakult e Nestlé (com Chamyto).

A nova categoria demandou, segundo a Danone, dois anos de desenvolvimento e investimentos em tecnologia para combinar lactobacilos e fibras e o Brasil foi o mercado escolhido para iniciar a comercialização do Activia Leite Fermentado.

Campanha do Activia Leite Fermentado

Para divulgar o lançamento, a marca fará seu maior investimento em comunicação e publicidade no ano de 2023.
O produto será apresentado por meio de uma campanha publicitária, que será estrelada pelo ator Cauã Reymond e pela influenciadora Rafa Kalimann.

As peças serão veiculadas na televisão, nos meios digitais e também nos pontos de venda.