Activia escolhe Brasil para estrear na categoria de leite fermentado
Novo produto começa a ser vendido em agosto e terá campanha publicitária estrelada por Cauã Reymond e Rafa Kalimann
Activia escolhe Brasil para estrear na categoria de leite fermentado
BuscarActivia escolhe Brasil para estrear na categoria de leite fermentado
BuscarNovo produto começa a ser vendido em agosto e terá campanha publicitária estrelada por Cauã Reymond e Rafa Kalimann
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2023 - 9h06
A partir deste mês de agosto, os pontos de venda de todas as regiões do Brasil começam a comercializar o Activia Leite Fermentado.
O produto representa a entrada da Danone em uma nova categoria, na qual, por exemplo, competem as marcas Yakult e Nestlé (com Chamyto).
A nova categoria demandou, segundo a Danone, dois anos de desenvolvimento e investimentos em tecnologia para combinar lactobacilos e fibras e o Brasil foi o mercado escolhido para iniciar a comercialização do Activia Leite Fermentado.
Para divulgar o lançamento, a marca fará seu maior investimento em comunicação e publicidade no ano de 2023.
O produto será apresentado por meio de uma campanha publicitária, que será estrelada pelo ator Cauã Reymond e pela influenciadora Rafa Kalimann.
As peças serão veiculadas na televisão, nos meios digitais e também nos pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros