Adidas distribuiu 448 Brazucas a bebês
Ação de lançamento da bola oficial da Copa, no último dia 03, teve resultado divulgado
Ação de lançamento da bola oficial da Copa, no último dia 03, teve resultado divulgado
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2013 - 3h56
Para celebrar o lançamento oficial da Brazuca, a bola da Copa do Mundo 2014, e a chegada ao mundo dos novos torcedores da seleção brasileira, nascidos no último dia 03 de dezembro, a Adidas distribuiu 420 bolas. A ação “Eu sou Brazuca” foi idealizada pela MSLGroup Espalhe.
Os 28 bebês nascidos na maior maternidade do País, a Amparo Maternal, em São Paulo, foram os primeiros a ganhar a bola da Copa de presente (entre eles, estava o primeiro bebê do jogador Osvaldo, do São Paulo Futebol Clube).
Além deles, pais e parentes de outros 392 bebês nascidos na mesma data foram a um dos 12 postos de troca – um em cada cidade-sede do evento – para garantir a Brazuca.
Neste caso, as bolas foram distribuídas dias 06 e 07, mediante apresentação da certidão de nascimento do bebê e de uma cópia do documento.
Confira abaixo o vídeo da marca esportiva sobre a ação.
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034