Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
BuscarAlta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
BuscarCriada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca
Amanda Schnaider
30 de abril de 2025 - 15h35
O Alta Diagnósticos, marca pertencente à Dasa, convidou a atriz Marina Ruy Barbosa para estrelar a sua nova campanha institucional “Small Talks”. Criada pela Conext Agency, a ação pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca.
Flavia Drummond, diretora de marketing da Dasa, explica que Marina foi escolhida justamente por ter um perfil que combina com o novo momento da companhia. “Alta é uma marca premium que traz tecnologia, sofisticação, atributos semelhantes aos que a Marina traz como personalidade”.
Segundo o CEO da Conext, Rodrigo Guerrero, a campanha foi 100% baseada em dados, uma vez que identificou que o crescimento no uso das redes sociais tem afetado as relações interpessoais. Com isso, as peças exploram o conceito de small talks, abordando conversas despretensiosas de salas de espera. “Ela [campanha] está muito pautada em dados neste sentido de trazer a marca para próximo das pessoas”, complementa.
O plano de mídia da comunicação contempla mídia out-of-home (OOH), cinema, digital e branded content. Com a estratégia, a previsão é alcançar mais de 48 milhões de exibições (on e off) e mais de 4,5 milhões de pessoas. Além de Marina Ruy Barbosa, a campanha terá conteúdos produzidos pela influenciadora de moda e negócios Silvia Braz e pela pesquisadora e curadora de arte, Carolina Lauriano.
Compartilhe
Veja também
Além do macarrão: Nissin entra no mercado de chocolates no Brasil
Já consolidado no mercado asiático, Croc Choco foi escolhido para a estreia da marca em uma nova categoria no mercado nacional
Natalia Beauty e Universal lançam projeto musical voltado ao público infantil
Experiências presenciais, como festas, ações em shoppings e eventos educacionais, também estão sendo programadas