Assinar

Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

Buscar

Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

Buscar
Publicidade
Marketing

Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca


30 de abril de 2025 - 15h35

O Alta Diagnósticos, marca pertencente à Dasa, convidou a atriz Marina Ruy Barbosa para estrelar a sua nova campanha institucional “Small Talks”. Criada pela Conext Agency, a ação pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca.

Flavia Drummond, diretora de marketing da Dasa, explica que Marina foi escolhida justamente por ter um perfil que combina com o novo momento da companhia. “Alta é uma marca premium que traz tecnologia, sofisticação, atributos semelhantes aos que a Marina traz como personalidade”.

Segundo o CEO da Conext, Rodrigo Guerrero, a campanha foi 100% baseada em dados, uma vez que identificou que o crescimento no uso das redes sociais tem afetado as relações interpessoais. Com isso, as peças exploram o conceito de small talks, abordando conversas despretensiosas de salas de espera. “Ela [campanha] está muito pautada em dados neste sentido de trazer a marca para próximo das pessoas”, complementa.


O plano de mídia da comunicação contempla mídia out-of-home (OOH), cinema, digital e branded content. Com a estratégia, a previsão é alcançar mais de 48 milhões de exibições (on e off) e mais de 4,5 milhões de pessoas. Além de Marina Ruy Barbosa, a campanha terá conteúdos produzidos pela influenciadora de moda e negócios Silvia Braz e pela pesquisadora e curadora de arte, Carolina Lauriano.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Além do macarrão: Nissin entra no mercado de chocolates no Brasil

    Além do macarrão: Nissin entra no mercado de chocolates no Brasil

    Já consolidado no mercado asiático, Croc Choco foi escolhido para a estreia da marca em uma nova categoria no mercado nacional

  • Natalia Beauty e Universal lançam projeto musical voltado ao público infantil

    Natalia Beauty e Universal lançam projeto musical voltado ao público infantil

    Experiências presenciais, como festas, ações em shoppings e eventos educacionais, também estão sendo programadas