Amaro prepara coleção com usuários do TikTok

Buscar

Amaro prepara coleção com usuários do TikTok

Buscar
Publicidade

Marketing

Amaro prepara coleção com usuários do TikTok

Desafio #lookremix selecionará cinco participantes que criarem os vídeos mais originais e divertidos para cocriar uma coleção cápsula


10 de novembro de 2020 - 10h58

Amaro e TikTok selecionaram 14 criadores, entre 20 e 70 anos, para disseminar a ação #lookremix (crédito: divulgação)

A fashiontech Amaro estreia nesta semana o desafio #lookremix dentro do TikTok. A empresa selecionará cinco participantes que criarem os vídeos mais originais e divertidos para cocriar uma coleção cápsula com a marca. Para participar, os usuários precisam produzir um vídeo usando o áudio oficial do desafio, mostrando como a quarentena ensinou a valorizar looks mais confortáveis.

A coleção será lançada em fevereiro de 2021. Até lá, a Amaro postará no TikTok o processo e desenvolvimento da coleção e os bastidores. Além disso, Amaro e TikTok selecionaram 14 criadores, entre 20 e 70 anos, para disseminar a ação. O #lookremix pretende mostrar como o isolamento social e a permanência das pessoas em casa influenciou a forma de se vestir e que esse mood permeará o comportamento de moda da sociedade por bastante tempo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas