Marketing
Amaro prepara coleção com usuários do TikTok
Desafio #lookremix selecionará cinco participantes que criarem os vídeos mais originais e divertidos para cocriar uma coleção cápsula
Amaro prepara coleção com usuários do TikTok
BuscarAmaro prepara coleção com usuários do TikTok
BuscarDesafio #lookremix selecionará cinco participantes que criarem os vídeos mais originais e divertidos para cocriar uma coleção cápsula
10 de novembro de 2020 - 10h58
A fashiontech Amaro estreia nesta semana o desafio #lookremix dentro do TikTok. A empresa selecionará cinco participantes que criarem os vídeos mais originais e divertidos para cocriar uma coleção cápsula com a marca. Para participar, os usuários precisam produzir um vídeo usando o áudio oficial do desafio, mostrando como a quarentena ensinou a valorizar looks mais confortáveis.
A coleção será lançada em fevereiro de 2021. Até lá, a Amaro postará no TikTok o processo e desenvolvimento da coleção e os bastidores. Além disso, Amaro e TikTok selecionaram 14 criadores, entre 20 e 70 anos, para disseminar a ação. O #lookremix pretende mostrar como o isolamento social e a permanência das pessoas em casa influenciou a forma de se vestir e que esse mood permeará o comportamento de moda da sociedade por bastante tempo.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas