Assinar

Amaro prepara coleção com usuários do TikTok

Buscar

Amaro prepara coleção com usuários do TikTok

Buscar
Publicidade
Marketing

Amaro prepara coleção com usuários do TikTok

Desafio #lookremix selecionará cinco participantes que criarem os vídeos mais originais e divertidos para cocriar uma coleção cápsula


10 de novembro de 2020 - 10h58

Amaro e TikTok selecionaram 14 criadores, entre 20 e 70 anos, para disseminar a ação #lookremix (crédito: divulgação)

A fashiontech Amaro estreia nesta semana o desafio #lookremix dentro do TikTok. A empresa selecionará cinco participantes que criarem os vídeos mais originais e divertidos para cocriar uma coleção cápsula com a marca. Para participar, os usuários precisam produzir um vídeo usando o áudio oficial do desafio, mostrando como a quarentena ensinou a valorizar looks mais confortáveis.

A coleção será lançada em fevereiro de 2021. Até lá, a Amaro postará no TikTok o processo e desenvolvimento da coleção e os bastidores. Além disso, Amaro e TikTok selecionaram 14 criadores, entre 20 e 70 anos, para disseminar a ação. O #lookremix pretende mostrar como o isolamento social e a permanência das pessoas em casa influenciou a forma de se vestir e que esse mood permeará o comportamento de moda da sociedade por bastante tempo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos