Americanas terá ovo de Páscoa do Ameriquinho, mascote da marca
Criada pela rede de varejo no ano passado, mascote é a nova aposta da marca para a data, em parceria com a marca própria de chocolates Delice
Americanas terá ovo de Páscoa do Ameriquinho, mascote da marca
BuscarAmericanas terá ovo de Páscoa do Ameriquinho, mascote da marca
BuscarCriada pela rede de varejo no ano passado, mascote é a nova aposta da marca para a data, em parceria com a marca própria de chocolates Delice
Meio & Mensagem
5 de março de 2025 - 18h06
O coelho foi criado com IA, com a participação dos fãs nas redes sociais (Créditos: Divulgação)
A Americanas começou as divulgações de Páscoa 2025 com o lançamento de um ovo de chocolate do personagem Ameriquinho, mascote criado pela marca no ano passado.
O produto é assinado pela Delice, marca própria da Americanas, e chegará às lojas na próxima semana, na forma de ovos e mini-ovos. São mais de 200 mil unidades do produto, vendidas também por meio do site e do aplicativo da marca.
Com parcerias fortalecidas com as maiores indústrias de chocolate do mundo (Nestlé, Mondelez e Hershey’s), a Americanas visa ampliar sua base de clientes, mantendo-se como o maior canal de vendas de Páscoa no País, algo que a empresa vinha procurando enfatizar desde o ano passado.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca