Assinar

Americanas terá ovo de Páscoa do Ameriquinho, mascote da marca

Buscar

Americanas terá ovo de Páscoa do Ameriquinho, mascote da marca

Buscar
Publicidade
Marketing

Americanas terá ovo de Páscoa do Ameriquinho, mascote da marca

Criada pela rede de varejo no ano passado, mascote é a nova aposta da marca para a data, em parceria com a marca própria de chocolates Delice


5 de março de 2025 - 18h06

O coelho foi criado com IA, com a participação dos fãs nas redes sociais (Créditos: Divulgação)

A Americanas começou as divulgações de Páscoa 2025 com o lançamento de um ovo de chocolate do personagem Ameriquinho, mascote criado pela marca no ano passado.

O produto é assinado pela Delice, marca própria da Americanas, e chegará às lojas na próxima semana, na forma de ovos e mini-ovos. São mais de 200 mil unidades do produto, vendidas também por meio do site e do aplicativo da marca.

Com parcerias fortalecidas com as maiores indústrias de chocolate do mundo (Nestlé, Mondelez e Hershey’s), a Americanas visa ampliar sua base de clientes, mantendo-se como o maior canal de vendas de Páscoa no País, algo que a empresa vinha procurando enfatizar desde o ano passado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca