Arcor reformula Paçoca Amor e realiza co-branding
Marca aproveita a ocasião das festas juninas para alterar o visual e a composição do produto juntamente com uma parceria com a rede Cookie’n Ice
Arcor reformula Paçoca Amor e realiza co-branding
BuscarArcor reformula Paçoca Amor e realiza co-branding
BuscarMarca aproveita a ocasião das festas juninas para alterar o visual e a composição do produto juntamente com uma parceria com a rede Cookie’n Ice
A Arcor aproveita a ocasião das festas juninas para reformular o visual e a composição da Paçoca Amor. O produto fica mais cremoso e ganha embalagem em formato flow pack, que garante mais proteção e preserva melhor o sabor. As mudanças são comunicadas na nova embalagem que destaca o lettering “mais cremosa” e identifica o produto como “Paçoca” e não mais como doce de amendoim. Além disso, a marca aposta em uma parceria com a rede especializada em “sanduíches” de cookies com sorvete.
Com a Cookie’n Ice será feito um co-branding inédito que consiste na criação de um cookie com recheio de Paçoca Amor. A perspectiva da marca é aumentar em 100% o volume de vendas em três anos. A Arcor também estuda novas parcerias. Nos últimos anos, a Paçoca Amor realizou ações de co-branding com empresas de diversas categorias, entre elas a varejista de decoração Tok&Stok, a empresa de calçados Ana Capri, e a franquia de restaurantes PizzaHut.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda