Arena da Baixada passa a se chamar Ligga Arena
Empresa de mesmo nome, que é patrocinadora do Athletico, adquire os naming righs e quer fazer com que o estádio seja o mais conectado do Brasil
Arena da Baixada passa a se chamar Ligga Arena
BuscarArena da Baixada passa a se chamar Ligga Arena
BuscarEmpresa de mesmo nome, que é patrocinadora do Athletico, adquire os naming righs e quer fazer com que o estádio seja o mais conectado do Brasil
Meio & Mensagem
23 de junho de 2023 - 17h51
Estádio Joaquim Américo Guimarães ganha Ligga Arena como naming rights (Crédito:Gustavo Queiroz e Gustavo Oliveira)
O Athletico Paranense ganhou um novo parceiro. A Ligga, que é patrocinadora do clube, adquiriu os naming rights da Arena da Baixada (o Estádio Joaquim Américo Guimarães), que passa a se chamar Ligga Arena. O plano da companhia é fazer com que o estádio seja o mais conectado do País.
Com isso, a empresa busca investir de forma mais intensa e proporcionar experiências aos torcedores. Além disso, a companhia quer ampliar a gama de atrações, com atividades como grandes eventos, shows e feiras transformando o espaço em uma arena multiuso.
O clube apresentará o novo nome neste sábado, 24, e prevê uma festa de lançamento em breve. O nome foi escolhido juntamente com a população paranaense.
A Arena da Baixada agora é Ligga Arena!
A casa do Furacão e da inovação. A conexão perfeita entre tecnologia e emoção.Saiba mais sobre esse marco histórico do Furacão:
➡️ https://t.co/UxYLzzNuk1#Athletico #LiggaArena pic.twitter.com/rg7ZG8S2bX— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) June 22, 2023
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca