Arena da Baixada passa a se chamar Ligga Arena
Empresa de mesmo nome, que é patrocinadora do Athletico, adquire os naming righs e quer fazer com que o estádio seja o mais conectado do Brasil
Arena da Baixada passa a se chamar Ligga Arena
BuscarArena da Baixada passa a se chamar Ligga Arena
BuscarEmpresa de mesmo nome, que é patrocinadora do Athletico, adquire os naming righs e quer fazer com que o estádio seja o mais conectado do Brasil
Meio & Mensagem
23 de junho de 2023 - 17h51
O Athletico Paranense ganhou um novo parceiro. A Ligga, que é patrocinadora do clube, adquiriu os naming rights da Arena da Baixada (o Estádio Joaquim Américo Guimarães), que passa a se chamar Ligga Arena. O plano da companhia é fazer com que o estádio seja o mais conectado do País.
Com isso, a empresa busca investir de forma mais intensa e proporcionar experiências aos torcedores. Além disso, a companhia quer ampliar a gama de atrações, com atividades como grandes eventos, shows e feiras transformando o espaço em uma arena multiuso.
O clube apresentará o novo nome neste sábado, 24, e prevê uma festa de lançamento em breve. O nome foi escolhido juntamente com a população paranaense.
A Arena da Baixada agora é Ligga Arena!
A casa do Furacão e da inovação. A conexão perfeita entre tecnologia e emoção.Saiba mais sobre esse marco histórico do Furacão:
➡️ https://t.co/UxYLzzNuk1#Athletico #LiggaArena pic.twitter.com/rg7ZG8S2bX— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) June 22, 2023
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda