Arezzo lança BriZZa, marca de sandálias e chinelos
Campanha de lançamento da marca, com direção criativa de Giovanni Bianco e participação da Africa, é estrelada por Bruna Marquezine
Arezzo lança BriZZa, marca de sandálias e chinelos
BuscarArezzo lança BriZZa, marca de sandálias e chinelos
BuscarCampanha de lançamento da marca, com direção criativa de Giovanni Bianco e participação da Africa, é estrelada por Bruna Marquezine
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2020 - 14h40
Nesta quinta-feira, 5, no intervalo da novela das 21h da Globo tem início uma campanha da Arezzo para sua nova marca, a BriZZa. Com ela, a Arezzo lança-se oficialmente a uma nova categoria de produtos – sandálias e chinelos de dedo – e também inaugura sua presença no horário nobre da TV aberta brasileira. Além da novela, o comercial também será exibido na próxima edição do Fantástico, no domingo.
A atriz Bruna Marquezine foi escolhida para estrelar o lançamento da marca, em campanha produzida nos lençóis Paracuruenses, no Ceará, sob direção criativa de Giovanni Bianco, fotografia de Nicole Heiniger, styling de Rita Lazzarotti e participação da agência Africa.
BriZZa chega ao mercado com 84 modelos, cujo ticket médio é de R$ 79,90.
O Grupo Arezzo, que recentemente comprou a grife carioca Reserva, passando a atuar também em moda masculina, feminina e infantil, também tem em seu portfólio de calçados as marcas Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme e Owme, além de licenciar a Vans.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca