Aymoré inicia ações pelos 90 anos
Marca de biscoitos da Arcor vai investir R$ 2 milhões em marketing e comunicação para comemorar a data
Marca de biscoitos da Arcor vai investir R$ 2 milhões em marketing e comunicação para comemorar a data
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2014 - 12h43
A Aymoré, marca de biscoitos da Arcor, vai investir R$ 2 milhões em ações de marketing e comunicação para comemorar 90 anos de mercado. O plano de divulgação inclui um filme para TV, que estreia na quarta-feira 13, em Minas Gerais, promoções nos pontos de venda, anúncios para mídia impressa e online via Facebook e YouTube.
A campanha, assinada pela Lápis Raro, estreia a assinatura “Gostoso como a família da gente” e pretende mostrar que os produtos da marca passam de geração para geração. “Sabemos que os mineiros gostam dos encontros familiares, apreciam as receitas da avó e valorizam a regionalidade. A marca Aymoré representa tudo isso”, aponta Loredana Mariotto, diretora de marketing da Arcor Brasil.
Fundada no Rio de Janeiro, a companhia tem faturamento anual de R$ 150 milhões, cerca de 90% dele em Minas Gerais, e pretende ampliar o volume de vendas em 7% neste ano. Segundo dados da própria empresa, a marca é líder na categoria de biscoitos com 27% de participação em Minas (41% na Grande Belo Horizonte).
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