Banco Carrefour volta à mídia com clientes reais
Campanha para meios digitais, criada pela BriviaDez, celebra 30 anos de serviços do banco e chega após instituição ter sido autorizada pelo Banco Central para operar como banco múltiplo
Banco Carrefour volta à mídia com clientes reais
BuscarBanco Carrefour volta à mídia com clientes reais
BuscarCampanha para meios digitais, criada pela BriviaDez, celebra 30 anos de serviços do banco e chega após instituição ter sido autorizada pelo Banco Central para operar como banco múltiplo
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2021 - 6h00
Nesta quarta-feira, o Banco Carrefour, braço financeiro da rede no Brasil, começa a veicular a campanha “Pode contar com a gente”, criada pela BriviaDez (assista ao vídeo, abaixo).
Havia alguns anos que o Banco Carrefour, emissor dos cartões Carrefour e Atacadão, não vinha à mídia e essa volta acontece depois de a instituição ter sido autorizada pelo Banco Central, ano passado, a operar como banco múltiplo (ou seja, pode oferecer desde produtos de investimento a linhas de crédito).
O filme, exibido em redes sociais do Cartão Carrefour e YouTube, em versões de um minuto e meio, 15 segundos e seis segundos, veiculadas até fevereiro, traz histórias de clientes reais para celebrar os 30 anos de serviços do banco desde o lançamento do primeiro cartão.
“Nestes 30 anos, reunimos histórias de clientes que têm em nosso cartão algo que vai além do acesso ao crédito e decidimos trazer isso para a nossa campanha. É uma verdadeira parceria, capaz de abrir as portas para novas conquistas e realizações”, afirmou em nota André Tonelini, diretor executivo de clientes do Banco Carrefour.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento