BB Seguros patrocinará Superliga
Marca será exposta nos adesivos de piso, nos dois fundos de quadra, e nas placas de publicidade em todas as partidas da temporada 2019/2020
Marca será exposta nos adesivos de piso, nos dois fundos de quadra, e nas placas de publicidade em todas as partidas da temporada 2019/2020
A partir de sexta-feira, 24, a Superliga masculina e feminina de vôlei passa a contar com o patrocínio da BB Seguros. A marca estará presente nos adesivos de piso, nos dois fundos de quadra, e nas placas de publicidade de todas as partidas. A propriedade na quadra foi ocupada pela Cimed nos últimos anos. A empresa farmacêutica, assim como a operadora Sky, não renovaram o contrato com o campeonato para a atual temporada. Banco do Brasil, Asics, Gol e Mikasa são os demais patrocinadores do torneio.
De acordo com Fabio Mourão, superintendente executivo de marketing, clientes e planejamento comercial da Brasilseg, empresa da BB Seguros, o patrocínio é uma oportunidade de fomentar o esporte nacional. “Nossa estratégia de patrocínio prioriza projetos de grande relevância que contribuam para incentivar o crescimento sociocultural, como é o caso do voleibol brasileiro. Essa é uma oportunidade de patrocinar um esporte apaixonante, que tem um histórico de conquistas”.
A temporada 2019/2020 será a primeira da Superliga com 100% dos jogos transmitidos. As partidas da liga masculina e feminina estão sendo exibidas pelo SporTV (TV paga), Globoesporte.com, TV Cultura (TV aberta) e Canal Vôlei Brasil (hospedado na TV NSports). Outra novidade da temporada é a venda do pay-per-view pelo Canal Vôlei Brasil.
Crédito da imagem do alto: Orlando Bento/MTC
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros