Assinar

BB Seguros patrocinará Superliga

Buscar
Publicidade
Marketing

BB Seguros patrocinará Superliga

Marca será exposta nos adesivos de piso, nos dois fundos de quadra, e nas placas de publicidade em todas as partidas da temporada 2019/2020


22 de janeiro de 2020 - 16h28

Duelo mineiro entre Fiat Minas enfrenta Sada Cruzeiro (Crédito: Clarissa Caldeira)

A partir de sexta-feira, 24, a Superliga masculina e feminina de vôlei passa a contar com o patrocínio da BB Seguros. A marca estará presente nos adesivos de piso, nos dois fundos de quadra, e nas placas de publicidade de todas as partidas. A propriedade na quadra foi ocupada pela Cimed nos últimos anos. A empresa farmacêutica, assim como a operadora Sky, não renovaram o contrato com o campeonato para a atual temporada. Banco do Brasil, Asics, Gol e Mikasa são os demais patrocinadores do torneio.

De acordo com Fabio Mourão, superintendente executivo de marketing, clientes e planejamento comercial da Brasilseg, empresa da BB Seguros, o patrocínio é uma oportunidade de fomentar o esporte nacional. “Nossa estratégia de patrocínio prioriza projetos de grande relevância que contribuam para incentivar o crescimento sociocultural, como é o caso do voleibol brasileiro. Essa é uma oportunidade de patrocinar um esporte apaixonante, que tem um histórico de conquistas”.

A temporada 2019/2020 será a primeira da Superliga com 100% dos jogos transmitidos. As partidas da liga masculina e feminina estão sendo exibidas pelo SporTV (TV paga), Globoesporte.com, TV Cultura (TV aberta) e Canal Vôlei Brasil (hospedado na TV NSports). Outra novidade da temporada é a venda do pay-per-view pelo Canal Vôlei Brasil.

Crédito da imagem do alto: Orlando Bento/MTC

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Estudo revela lacuna entre relavância e desconhecimento da COP30

    Estudo revela lacuna entre relavância e desconhecimento da COP30

    Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância

  • Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design

    Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design

    Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores