Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta
Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas
Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta
BuscarBet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta
BuscarEmpresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2025 - 14h30
Bet.Bet quer reforçar seu posicionamento como marca jovem com patrocínio (Crédito: Divulgação)
A Bet.Bet é uma das novas patrocinadoras dos Ensaios da Anitta, turnê pré-Carnaval promovida pela cantora carioca. A edição deste ano passará por 12 cidades entre janeiro e fevereiro e terá 14 apresentações.
Desse modo, a empresa de apostas e cassino online estará presente em todos os eventos da turnê e oferecerá ações exclusivas com experiências interativas e surpresas para o público.
Com isso, a empresa visa convidar o público a celebrar o espírito do Carnaval. Além disso, a marca aproveitará a sua presença nos Ensaios da Anitta para reforçar o seu posicionamento se mostrando uma empresa “jovem, inovadora e alinhada ao compromisso de promover práticas responsáveis”.
Os Ensaios da Anitta tem, este ano, o tema “Maratona da Jogação”, que homenageia modalidades esportivas com inspiração em Rayssa Leal e nomes do universo do boxe.
Além da Bet.Bet, a turnê será patrocinada por Beats, Kenner e Rexona.
Compartilhe
Veja também
Orgulho nacional e identidade regional guiam brasileiros na escolha de marcas, aponta pesquisa
Estudo da MindMiners destaca que Natura, Havaianas, Petrobras, Guaraná Antarctica e O Boticário são as marcas preferidas
Skechers é vendida à empresa de investimentos 3G Capital
Terceira maior marca de calçados do mundo será comprada pela companhia fundada pelos brasileiros Beto Sicupira, Jorge Paulo Lehmann e Marcel Telles