Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta
Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas
Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta
BuscarBet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta
BuscarEmpresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2025 - 14h30
Bet.Bet quer reforçar seu posicionamento como marca jovem com patrocínio (Crédito: Divulgação)
A Bet.Bet é uma das novas patrocinadoras dos Ensaios da Anitta, turnê pré-Carnaval promovida pela cantora carioca. A edição deste ano passará por 12 cidades entre janeiro e fevereiro e terá 14 apresentações.
Desse modo, a empresa de apostas e cassino online estará presente em todos os eventos da turnê e oferecerá ações exclusivas com experiências interativas e surpresas para o público.
Com isso, a empresa visa convidar o público a celebrar o espírito do Carnaval. Além disso, a marca aproveitará a sua presença nos Ensaios da Anitta para reforçar o seu posicionamento se mostrando uma empresa “jovem, inovadora e alinhada ao compromisso de promover práticas responsáveis”.
Os Ensaios da Anitta tem, este ano, o tema “Maratona da Jogação”, que homenageia modalidades esportivas com inspiração em Rayssa Leal e nomes do universo do boxe.
Além da Bet.Bet, a turnê será patrocinada por Beats, Kenner e Rexona.
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado