Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta
Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas

Bet.Bet quer reforçar seu posicionamento como marca jovem com patrocínio (Crédito: Divulgação)
A Bet.Bet é uma das novas patrocinadoras dos Ensaios da Anitta, turnê pré-Carnaval promovida pela cantora carioca. A edição deste ano passará por 12 cidades entre janeiro e fevereiro e terá 14 apresentações.
Desse modo, a empresa de apostas e cassino online estará presente em todos os eventos da turnê e oferecerá ações exclusivas com experiências interativas e surpresas para o público.
Com isso, a empresa visa convidar o público a celebrar o espírito do Carnaval. Além disso, a marca aproveitará a sua presença nos Ensaios da Anitta para reforçar o seu posicionamento se mostrando uma empresa “jovem, inovadora e alinhada ao compromisso de promover práticas responsáveis”.
Os Ensaios da Anitta tem, este ano, o tema “Maratona da Jogação”, que homenageia modalidades esportivas com inspiração em Rayssa Leal e nomes do universo do boxe.
Além da Bet.Bet, a turnê será patrocinada por Beats, Kenner e Rexona.