Assinar

Com BK e Heinz, CPTM lança calendário 2025 com funcionários

Buscar

Com BK e Heinz, CPTM lança calendário 2025 com funcionários

Buscar
Publicidade
Marketing

Com BK e Heinz, CPTM lança calendário 2025 com funcionários

O calendário terá os ferroviários que fizeram sucesso nas redes sociais da CPTM, incluindo o Zecaré, mascote da companhia


18 de dezembro de 2024 - 14h27

Atendendo a pedidos dos seus seguidores nas redes sociais, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a convite do Burger King e Heinz, acaba de lançar um calendário de 2025 com funcionários “famosos”, inspirado nos tradicionais calendários americanos.

cptm calendário

(Crédito: Divulgação)

O calendário terá os ferroviários que fizeram sucesso nas redes sociais da CPTM, incluindo o Zecaré, mascote da Companhia. Os funcionários foram fotografados ao lado de itens do cardápio do Burger King, além de ketchup e mostarda da marca Heinz, parceira de longa data da rede de fast-food.

Além disso, a iniciativa prevê uma doação financeira para organizações sociais apoiadas pelo Movimento Arredondar e convida o público para se juntar a causa, arredondando os centavos das compras nos restaurantes do Burger King, durante todo o ano.

As primeiras pessoas que forem ao restaurante do BK, na na loja da Av. Paulista, 633, no dia 27 de dezembro e arredondarem o valor final da compra de qualquer item do cardápio vão ganhar o calendário.

A promoção é limitada a uma unidade por CPF e por compra, dependendo da disponibilidade do item em loja ou enquanto durarem os estoques.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Proximidade e regionalização: os planos de marketing da Vibra

    Proximidade e regionalização: os planos de marketing da Vibra

    Dona dos Postos Petrobras realizou investimento de RS$ 7 bilhões na compra da Comerc e quer se apresentar como uma plataforma brasileira multienergia

  • Por que a Riot Games transformou o CBLOL no LTA Sul?

    Por que a Riot Games transformou o CBLOL no LTA Sul?

    Unificação das ligas de League of Legends visa estabelecer um novo modelo de negócio que prioriza a sustentabilidade de longo prazo