Assinar

Brahma retoma Arena N°1 para a Copa América

Buscar

Brahma retoma Arena N°1 para a Copa América

Buscar
Publicidade

Marketing

Brahma retoma Arena N°1 para a Copa América

Agências Banco de Eventos, Do Brasil, Grupo Austral, Peck Produções e Estalo serão responsáveis pela ativação, que acontecerá em cinco capitais brasileiras


29 de maio de 2019 - 12h26

Arena N°1 Brahma na Copa do Mundo, em 2018 (Crédito: Divulgação)

Patrocinadora oficial da seleção brasileira e da Copa América, a cerveja Brahma realizará uma nova temporada do evento Arena N°1 Brahma, durante os jogos do torneio. A ação tem entrada gratuita e promove a transmissão das partidas em telões instalados nos pontos turísticos das cidades-sede. Além dos jogos, a arena terá shows, bares e food trucks.

Em 2019, o evento será realizado em pontos de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. As agências Do Brasil, Grupo Austral, Peck Produções, Estalo e Banco de Eventos serão as responsáveis pela ativação em cada uma das cidades, respectivamente. A capacidade das arenas varia entre as instalações, mas a Brahma estima uma média de sete a dez mil pessoas em cada ação.

Para animar o público, a organização do evento confirmou a participação de cantores como Thiaguinho, Ludmilla, Iza, Maiara e Maraísa, Bel Marques e Bochecha. Nos jogos que acontecem à noite, a atração será realizada antes do início da partida. Já aos finais de semana, os shows acontecem depois do apito final.

As partidas da Copa América acontecem entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Além da Brahma, marcas como TCL, Mastercard e Gol são patrocinadoras da competição.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024

    Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024

    Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023

  • Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA

    Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA

    Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano