Marketing
Brahma retoma Arena N°1 para a Copa América
Agências Banco de Eventos, Do Brasil, Grupo Austral, Peck Produções e Estalo serão responsáveis pela ativação, que acontecerá em cinco capitais brasileiras
Agências Banco de Eventos, Do Brasil, Grupo Austral, Peck Produções e Estalo serão responsáveis pela ativação, que acontecerá em cinco capitais brasileiras
Meio & Mensagem
29 de maio de 2019 - 12h26
Patrocinadora oficial da seleção brasileira e da Copa América, a cerveja Brahma realizará uma nova temporada do evento Arena N°1 Brahma, durante os jogos do torneio. A ação tem entrada gratuita e promove a transmissão das partidas em telões instalados nos pontos turísticos das cidades-sede. Além dos jogos, a arena terá shows, bares e food trucks.
Em 2019, o evento será realizado em pontos de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. As agências Do Brasil, Grupo Austral, Peck Produções, Estalo e Banco de Eventos serão as responsáveis pela ativação em cada uma das cidades, respectivamente. A capacidade das arenas varia entre as instalações, mas a Brahma estima uma média de sete a dez mil pessoas em cada ação.
Gol patrocinará a Copa América Brasil 2019
As partidas da Copa América acontecem entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Além da Brahma, marcas como TCL, Mastercard e Gol são patrocinadoras da competição.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano