Brahma retoma Arena N°1 para a Copa América
Agências Banco de Eventos, Do Brasil, Grupo Austral, Peck Produções e Estalo serão responsáveis pela ativação, que acontecerá em cinco capitais brasileiras
Agências Banco de Eventos, Do Brasil, Grupo Austral, Peck Produções e Estalo serão responsáveis pela ativação, que acontecerá em cinco capitais brasileiras
Meio & Mensagem
29 de maio de 2019 - 12h26
Arena N°1 Brahma na Copa do Mundo, em 2018 (Crédito: Divulgação)
Patrocinadora oficial da seleção brasileira e da Copa América, a cerveja Brahma realizará uma nova temporada do evento Arena N°1 Brahma, durante os jogos do torneio. A ação tem entrada gratuita e promove a transmissão das partidas em telões instalados nos pontos turísticos das cidades-sede. Além dos jogos, a arena terá shows, bares e food trucks.
Em 2019, o evento será realizado em pontos de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. As agências Do Brasil, Grupo Austral, Peck Produções, Estalo e Banco de Eventos serão as responsáveis pela ativação em cada uma das cidades, respectivamente. A capacidade das arenas varia entre as instalações, mas a Brahma estima uma média de sete a dez mil pessoas em cada ação.
Gol patrocinará a Copa América Brasil 2019
As partidas da Copa América acontecem entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Além da Brahma, marcas como TCL, Mastercard e Gol são patrocinadoras da competição.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca