Assinar

Caixa fecha contrato com o Corinthians

Buscar
Publicidade
Marketing

Caixa fecha contrato com o Corinthians

Banco irá estampar sua marca na camisa alvinegra até dezembro de 2014


19 de novembro de 2012 - 5h11

Depois de alguns meses atuando sem um patrocinador máster, o Corinthians entrará em campo no próximo sábado, 24, diante do Santos, no Pacaembu, com o reforço da Caixa Econômica Federal (CEF). O banco assinou um contrato até dezembro de 2014 para ser o principal patrocinador do clube alvinegro. A nova camisa será apresentada na terça-feira, 20, no Museu do Futebol, na capital paulista.

Parceira de longa data do esporte olímpico, a Caixa começou a investir no futebol em julho deste ano, quando assinou contrato de patrocínio com o Atlético Paranaense e o Avaí, ambos da Série B do Brasileirão. Os acordos têm validade até o final da temporada 2012. Já em agosto assinou com o Figueirense, da Série A. Em 2011 o banco aplicou mais de R$ 52 milhões nos patrocínios às confederações de atletismo, de ginástica e de lutas associadas, e ao paradesporto. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos