Caixa patrocina futebol baiano
Nove equipes que disputam a primeira divisão do estadual estamparão a marca do banco na camisa
Nove equipes que disputam a primeira divisão do estadual estamparão a marca do banco na camisa
Nathalie Ursini
13 de fevereiro de 2014 - 8h17
A Caixa Econômica Federal assinou contrato de patrocínio a nove clubes do Estado baiano. Entre capital e interior, Galícia, Botafogo, Feirense, Bahia de Feira, Vitória da Conquista, Catuense, Juazeiro, Juazeirense e Serrano fazem parte do acordo realizado entre o Governo do Estado e a Federação Baiana de Futebol (FBF).
Os valores não foram revelados. De acordo com o presidente da FBF, existe uma cláusula de confidencialidade. Mas todos os recursos serão repassados da Caixa para a federação, que depois repassará aos clubes mediante o cumprimento de algumas condições, como exibir a marca Caixa em seus uniformes.
Para incentivar as equipes, o contrato prevê ainda que o valor do patrocínio tenha como referência o número de jogos disputados pelas equipes, o que garante mais verba a quem chegar à final do campeonato.
A Caixa aumenta seu incentivo ao futebol no Estado ao apoiar dez equipes que disputam a primeira divisão do Campeonato Baiano. O clube da capital, o Vitória, carrega o patrocínio da Caixa estampado na parte frontal da camisa desde julho do ano passado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros