Casas Bahia transforma gols do Brasil em Pix para clientes

Buscar

Casas Bahia transforma gols do Brasil em Pix para clientes

Buscar
Publicidade

Marketing

Casas Bahia transforma gols do Brasil em Pix para clientes

Campanha estrelada por Vini Jr. e CB incentiva os brasileiros a torcerem pela seleção brasileira com a distribuição de prêmios em dinheiro


14 de setembro de 2022 - 13h32

Vini Jr. se une ao CB para falar da Copa do Mundo na Casas Bahia (Crédito: Divulgação)

Vini Jr. se une ao CB para falar sobre a promoção das Casas Bahia (Crédito: Divulgação)

Embora não seja patrocinadora da Copa do Mundo, que acontece em novembro, no Catar, a Casas Bahia encontrou uma forma de engajar a torcida pela seleção brasileira com a campanha Gol de Pix, criada pela VMLY&R e pela equipe de marketing da Via. A marca conta com o jogador Vini Jr. e com o influenciador virtual da empresa, CB, para divulgar a promoção, que transformará cada gol de vantagem que o Brasil marcar em pix para os consumidores.

Além de incentivar a torcida, a marca promove compras de produtos com o selo Gol de Pix no aplicativo, site ou loja física. Esses produtos são o passaporte para que o cliente participe da promoção. O regulamento já está disponível no site da empresa e a promoção já começa a valer para os jogos da seleção brasileira que acontecem neste mês de setembro.

Com isso, a cada gol de diferença que a seleção brasileira fizer em seu adversário será multiplicado pelo valor da etiqueta. Cada produto pode ter um valor variável entre R$50 a R$ 1000. Para receber o valor, o usuário deve ter uma conta no banQi, instituição financeira que faz parte da Via. Ao final da rodada, os produtos zeram, e uma nova lista entra na seleção.

Publicidade

Compartilhe

Veja também