Teresa Levin
19 de junho de 2013 - 7h35
Visando conquistar o público carioca, a Chevrolet firma pelo segundo ano consecutivo uma parceria com a grife Ausländer e coloca no mercado a coleção exclusiva "Chevrolet meets Ausländer". As camisetas trazem estampas retrô, em branco e preto, em uma linguagem moderna, seguindo o perfil da grife. O projeto foi desenvolvido pela Binder Visão Estratégica e conta com uma campanha produzida no Coachella Valley, na Califórnia. As camisetas "Chevrolet meets Ausländer" podem ser encontradas nas lojas e no site da marca Ausländer.
Compartilhe
Veja também
-
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
-
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
-
-
-