Chevrolet oferece Passe Livre no Paulistão
Promoção da montadora vai colocar torcedores em todos os jogos de seu time do coração durante o campeonato
Promoção da montadora vai colocar torcedores em todos os jogos de seu time do coração durante o campeonato
Nathalie Ursini
13 de fevereiro de 2014 - 1h04
Com o propósito de aumentar o envolvimento que o torcedor tem com seu clube do coração, a Chevrolet lança a promoção Passe Livre. Desenvolvida pela Publicis Dialog, a promoção vai colocar alguns torcedores em todos os jogos de seu time no campeonato Paulistão Ônix.
Para concorrer, os internautas devem se cadastrar no aplicativo Torcida Chevrolet e enviar uma frase ou foto que demonstre toda a paixão que tem pelo clube. Os vencedores ganham direito a assistir aos jogos do time nas partidas disputadas em casa.
Patrocinadora oficial de 22 campeonatos estaduais, a Chevrolet vai divulgar a promoção em mais de 700 jogos com exposição de tapetes, placas e carros nos gramados.
Depois de dois anos batizando os estaduais com a marca Chevrolet, a GM decidiu nomear os torneios com o nome do seu modelo mais vendido 2013, o Ônix, que teve 122.339 unidades comercializadas. Além do Paulista, a marca apoia o Paraibano, Sul-mato-grossense, Maranhense, Piauiense, Mineiro, Rondoniense, Sergipano, Alagoano, Cearense, Acriano, Paranaense, Goiano, Gaúcho, Catarinense, Baiano, Amazonense, Mato-grossense, Potiguar, Tocantinense, Amapaense e Capixaba.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros