Claro e Disney fecham parceria para pré-pago
Pelo acordo, recargas acima de R$ 20 darão direito a troca por 22 bonecos em miniatura dos principais personagens infantis
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Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 4h57
A Claro e a Disney anunciaram nesta quinta-feira, 30, uma parceria pela qual os clientes pré-pagos que recarregarem acima de R$ 20 terão direito, gratuitamente, a 22 bonecos Gogo’s, que são miniaturas em toy art dos principais personagens da Disney. Entre esses bonecos estão o Mickey, a Minnie, Branca de Neve, Olad (de Frozen) etc. As 22 miniaturas foram desenvolvidas exclusivamente para a Claro, dos quais 20 são coloridos e dois são dourados. Em complemento à parceria, a Panini venderá um álbum de figurinhas com os 63 personagens. As trocas podem ser feitas em 12 mil bancas de jornais e nas mais de 1,2 mil lojas da Claro em todo o País. Também foi desenvolvido aplicativo para Android e iOS (iPhone) para que o colecionador controle a coleção e participe de jogos.
O diretor de marketing da Claro, Rodrigo Vidigal, afirma que a operadora foi a que mais conquistou participação no segmento pré-pago nos últimos seis meses. “A estratégia da Claro para esse público está direcionada em melhorar a experiência de internet móvel e, para tanto, várias iniciativas têm sido adotadas para o pré-pago: conexão gratuita ao Facebook, 4G para todo usuário pré-pago e aumento do pacote de internet para todos os assinantes sem custo adicional foram algumas dessas ações”, afirma Vidigal.
Questionado sobre o fato de a promoção ser restrita ao cliente pré-pago, o executivo da Claro diz que a operadora deve rever a promoção porque a demanda deve vir também do cliente pós-pago. A campanha que envolve as miniaturas da Disney, criada pela Ogilvy, deve estrear a partir do próximo dia 10 para TV aberta, paga, rádio, digital e pontos de venda.
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