Cless Cosméticos faz rebrading e mira a Geração Z
Eu Amo Charming passa a contar com shampoos e condicionadores no portfólio e usa redes sociais como canal principal de comunicação

Campanha de Eu Amo Charming é focada no público jovem (Crédito: Divulgação)
Com a proposta de apresentar seus produtos como aliados da rotina de beleza das novas gerações, a Cless Comésticos promoveu um rebranding na linha Eu Amo Charming, ampliando também seu leque de produtos.
A proposta da marca de fixadores e outros produtos capilares é se posicionar como uma love branding e parte dos rituais de beleza diários dos mais jovens.
Para isso, além de remodelar as embalagens e identidade visual da marca, a Cless também ampliou a família de produtos de Eu Amo Charming. Além de sprays, a linha agora também conta com shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento capilar.
A nova fase de Eu Amo Charming começa a ser apresentada ao público por meio do conceito “Porque ser básica não é opção”. A campanha será trabalhada, principalmente, nas redes sociais (sobretudo no TikTok e YouTube) e também em peças programáticas de mídia out-of-home.
Outro ponto que será trabalhado por Eu Amo Charming nessa nova fase é a conexão com criadores de conteúdo. A marca promoverá um evento imersivo, com experiências para creators.