Coca-Cola promove arrecadação de alimentos no Natal
Ação natalina foca no pilar de ESG da marca e conta com parceria com a ONG Ação da Cidadania e Ifood
Coca-Cola promove arrecadação de alimentos no Natal
BuscarCoca-Cola promove arrecadação de alimentos no Natal
BuscarAção natalina foca no pilar de ESG da marca e conta com parceria com a ONG Ação da Cidadania e Ifood
22 de novembro de 2022 - 16h34
Coca-Cola foca no social para Natal de 2022 (Crédito: Divulgação)
Como continuidade da campanha de Natal, “O Natal sempre encontra um caminho”, a Coca-Cola se une à ONG Ação da Cidadania e ao Ifood para a criação de uma rede de doações para apoiar pessoas em situação de insegurança alimentar. Essa iniciativa faz parte das ações de ESG da marca.
A iniciativa acontecerá por intermédio de um Match Funding entre o Ifood e as doações poderão realizadas feitas por consumidores através da plataforma “Natal Sem Fome”. A Coca-Cola dobrará as doações recebidas entre os dias 1 e 25 de dezembro.
Os interessados em realizar doações encontrarão postos de coleta de alimentos durante a visitação à Árvore de Natal no Parque Villa Lobos, que será inaugurada em São Paulo, e o tour das Caravanas de Natal, promovido pela marca.
Compartilhe
Veja também
Microplásticos extraídos de sangue humano viram produtos em ação de marketing
Em parceria com a DM9, a marca extraiu microplásticos de mil bolsas de sangue, a partir dos quais produziu a linha de produtos Plastic Blood
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil