Assinar

Coca-Cola ganha novo sabor em parceria com a Riot Games

Buscar

Coca-Cola ganha novo sabor em parceria com a Riot Games

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola ganha novo sabor em parceria com a Riot Games

Além da Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, a collab promoverá missões e emotes dentro do jogo League of Legends


13 de junho de 2023 - 15h09

Por meio da sua plataforma de inovação Creations, a Coca-Cola lança novo sabor, a Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, em parceria com a Riot Games, desenvolvedora do League of Legends. A nova edição permitirá que os fãs e jogadores experimentem Taste of Experience Points (+XP).

coca-cola riot games

Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar conta com uma embalagem nas cores preto e dourado, com o logo incrementado por um brasão ‘Ultimate’ personalizado (Crédito: Reprodução)

Além do produto, a parceria envolve experiências digitais dentro do League of Legends. Os jogadores podem desbloquear emotes Ultimate de edição limitada no jogo por meio das seguintes missões: alcançar sete assistências em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Teamplay, conquistar 12k de ouro em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Gains e vencer um jogo em menos de 20 minutos para alcançar o emote Ultimate Tempo. Os emotes Ultimate estarão disponíveis para acesso até 18 de julho, às 23h59.

Ao escanearem o QR Code de uma garrafa ou lata de Coca-Cola, os jogadores são transportados para o Hub de Coca-Cola Creations, onde poderão utilizar o Ultimate Emote Generator, um filtro para compartilhamento nas redes sociais que possibilita aos jogadores se verem no estilo dos emotes do League of Legends. No final de junho, outra experiência permitirá que os jogadores se vejam em seu avatar Ultimate.

A nova edição da Coca-Cola conta com uma embalagem nas cores preto e dourado, com o logo incrementado por um brasão ‘Ultimate’ personalizado com o brilho Hextech azul mágico. A caligrafia do logo é spenceriana, da Coca-Cola Spencerian.

A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar estará disponível online a partir do dia 20 de junho e chega às gôndolas a partir de julho, em mercado selecionados ao redor do mundo, como América Latina, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul e África, e segue o lançamento anual da primeira Coca-Cola Creation, Coca-Cola Move.

Este não é o único lançamento da Coca-Cola Creations deste ano. Ao longo de 2023, a companhia apresentará edições limitadas adicionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento