Marketing

Com Ana Castela, Tele Sena mira público jovem adulto

Marca investe em cultura pop com sorteio para o Cruzeiro da Boiadeira, que será realizado em 2026

i 11 de agosto de 2025 - 10h00

Ana Castela é o rosto da nova campanha da Tele Sena

Ana Castela é o rosto da nova campanha da Tele Sena (Crédito: Divulgação)

A Tele Sena anuncia Ana Castela como o novo rosto de sua campanha. A cantora sertaneja foi escolhida estrategicamente para atingir o público jovem adulto.

A ação Tele Sena de Independência 2025, disponível de 10 de agosto a 14 de setembro, inclui uma promoção que levará cinco ganhadores, cada um com um acompanhante, para o Navio da Boiadeira, cruzeiro temático da artista que ocorrerá em 2026.

Além disso, o consumidor que adquirir o título de capitalização e se cadastrar no site ou no aplicativo concorre a quase R$ 6 milhões em prêmios, incluindo até R$ 1 milhão para quem fizer “Mais Pontos”, até R$ 500 mil para “Menos Pontos” e até R$ 100 mil na premiação instantânea “Ganhe Já”.

A campanha também mantém formatos como o “Meu Salário Extra”, que oferece R$ 48 mil para cada um dos 25 contemplados, e a promoção “Painel do X Pelo Brasil”, com sorteios de R$ 5 mil de segunda a sexta-feira para diferentes regiões do país.