Assinar

Com Anitta, Nubank estreia no Samsung Pay

Buscar

Com Anitta, Nubank estreia no Samsung Pay

Buscar
Publicidade
Marketing

Com Anitta, Nubank estreia no Samsung Pay

A parceria foi anunciada pela cantora nas redes sociais e renderá aos clientes pontos extras no programa Samsung Rewards


10 de maio de 2022 - 14h05

Anitta, membro do #TeamGalaxy e do conselho do Nubank (Crédito: Divulgação)

Visando expandir as possibilidades de pagamento móvel aos consumidores, a Samsung Pay e o Nubank anunciaram nesta terça-feira, 10, uma parceria para aumentar a cobertura de cartões da instituição na funcionalidade dos aparelhos da marca, tanto smartphones quanto smartwatches Galaxy compatíveis. A nova possibilidade é apresentada aos usuários pela cantora Anitta,  integrante do #TeamGalaxy e membro do conselho de administração do Nubank.

A possibilidade de cadastramento no serviço de pagamentos se estende a todos os cartões do banco, desde o “roxinho” tradicional até o Ultravioleta e cartão de clientes PJ. Ainda, a novidade vem acompanhada do acúmulo de pontos no programa Samsung Rewards até agosto. O cadastro dos cartões já rende 500 pontos, e o mesmo valor é adicionado à iniciativa nas primeiras cinco transações realizadas por meio da função. Ao todo, são 3 mil pontos que podem ser trocados por ofertas e prêmios dentro do programa. 

Bruno Costa, diretor de serviços e inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, afirma em comunicado institucional que a parceria reforça o compromisso da companhia em continuar ampliando a capacidade do serviço para todo o público brasileiro. 

Divulgação nas redes sociais contou com postagens que partiram da cantora Anitta (Crédito: Divulgação)

O serviço Samsung Pay chegou ao Brasil em 2016 e permite que os usuários façam pagamentos por aproximação com smartphones e outros eletrônicos que sejam compatíveis com a tecnologia. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano