Com Caixa, Corinthians e Gaviões da Fiel firmam acordo para pagar estádio
Torcedores poderão realizar Pix para ajudar o clube a saldar a dívida de financiamento que está na casa dos R$ 700 milhões
Com Caixa, Corinthians e Gaviões da Fiel firmam acordo para pagar estádio
BuscarCom Caixa, Corinthians e Gaviões da Fiel firmam acordo para pagar estádio
BuscarTorcedores poderão realizar Pix para ajudar o clube a saldar a dívida de financiamento que está na casa dos R$ 700 milhões
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2024 - 9h57
Nesta segunda-feira, 25, o Sport Club Corinthians, juntamente com a Caixa Econômica Federal e a Gaviões da Fiel participaram de uma audiência na Central de Conciliação da Justiça Federal de São Paulo para possibilitar o lançamento de uma campanha que visa saldar o financiamento da Arena Corinthians, que está em torno de R$ 710 milhões.
A ação é uma iniciativa da torcida organizada do clube paulista e convida todos os torcedores a realizarem doações, via Pix, para uma conta específica que será aberta na Caixa.
Assim, todos os valores arrecadados durante a campanha, que está sendo chamada de “vaquinha”, serão utilizados para amortizar a dívida corintiana acerca de seu estádio.
Segundo a Gaviões, a campanha ainda não tem data definida para começar, pois a plataforma ainda está sendo testada, mas a iniciativa deve durar por seis meses.
A Arena Corinthians, que agora recebe o naming rights de Neo Química Arena, ficou pronta em 2014 e recebeu jogos da Copa do Mundo Fifa que aconteceu no Brasil. A construção do estádio custou aproximadamente R$ 1,3 bilhão, que resultou em um empréstimo junto à estatal para o pagamento da dívida.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros