Com Petra, Casa da Música Brasileira quer descobrir novos talentos
Espaço idealizado pela cantora Marina Sena e pela empresária Talita Morais abre edital público para artistas de todo o Brasil com patrocínio da marca do Grupo Petrópolis
Com Petra, Casa da Música Brasileira quer descobrir novos talentos
BuscarCom Petra, Casa da Música Brasileira quer descobrir novos talentos
BuscarEspaço idealizado pela cantora Marina Sena e pela empresária Talita Morais abre edital público para artistas de todo o Brasil com patrocínio da marca do Grupo Petrópolis
Meio & Mensagem
14 de maio de 2025 - 14h04
Com Petra, a Casa da Música Brasileira lançará edital para apoiar novos artistas (Crédito: Divulgação)
A Casa da Música Brasileira, projeto da cantora Marina Sena e da empresária Talita Morais, localizada em São Paulo, abre edital para descobrir novos talentos no País. A iniciativa é parte do projeto Petra Zuca Audições, com patrocínio da cerveja Petra, do Grupo Petrópolis.
O projeto quer acompanhar artistas potenciais do zero, oferecendo suporte no início da carreira, como direção musical, curadoria artística, estrutura de estúdio, apoio estratégico, entre outros. Ao todo, serão realizadas quatro audições presenciais até o final de 2025, começando em agosto.
O acompanhamento inclui o apoio para a produção e lançamento de um disco ou EP, além da oportunidade de se apresentarem ao vivo e receberem retornos de profissionais. Os participantes integrarão uma rede de curadores, produtores e artistas que circulam pela Casa.
Em nota à imprensa, Diego Santelices, head de comunicação e mídia no Grupo Petrópolis, indica que o Petra Zuca Audições reforça o compromisso da marca com a valorização da cultura brasileira e com o fomento à nova geração de artistas, e que a iniciativa contribui para o fortalecimento do cenário musical nacional, promovendo diversidade, inclusão e oportunidades reais de desenvolvimento artístico.
Compartilhe
Veja também
Festival Pet cria experiência para animais e tutores no Parque Ibirapuera
Entre os dias 5 e 6 de julho, tutores e pets podem comparecer ao evento para uma série de atividades, palestras a ativações com patrocinadores
Brasileiro se preocupa mais com dinheiro do que com saúde
Pesquisa realizada pela Onze e Icatu Seguros aponta que 49% dos brasileiros veem o dinheiro como maior fonte de preocupação