Como as marcas estão comemorando o mês do Orgulho LGBTQIA+
Skol, Uber, Facebook e outras empresas se unem em prol da diversidade em ações relacionadas à data
Como as marcas estão comemorando o mês do Orgulho LGBTQIA+
BuscarComo as marcas estão comemorando o mês do Orgulho LGBTQIA+
BuscarSkol, Uber, Facebook e outras empresas se unem em prol da diversidade em ações relacionadas à data
Doritos Rainbow ganhou sua segunda versão no Brasil reunindo artistas e militantes (Crédito: Divulgação)
A cidade de São Paulo recebeu, na tarde deste domingo, 3, a 22º edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+. Com um alto teor político, o evento celebrou a diversidade e condenou ao preconceito.
Marcas e diversidade: como ir além?
O evento ocorre durante o mês do Orgulho LGBTQIA+ que concentra uma série de eventos e celebrações relacionadas ao assunto e, também motiva marcas a desenvolverem açoes específicas para a ocasião.
Veja as principais ações envolvendo o período e marcas brasileiras.
A Skol vem convocando outras marcas a doarem suas letras à causa (Crédito: Reprodução)
Skol une marcas pela causa LGBTQ+
Se uniram à iniciativa da cerveja, com a doação de letras da logomarca, Burger King, Bis, Trident e Quem disse, Berenice?; as marcas também doarão valores para as ONGs Coletivo Não Desculpo, Casinha, TODXS e Coletivo Transformação
Uber reúne representantes LGBTQIA+
Para desenvolver campanha de apoio à Parada do Orgulho, em São Paulo, a empresa realizou um processo de design thinking com ativistas e influenciadores
Em ação pela diversidade, Burger King lança Shake Unicórnio
Rede de fast food se torna restaurante oficial da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo
Artistas, atletas e ativistas relançam Doritos Rainbow
Marca da PepsiCo reverterá o total obtido das vendas para cinco instituições ligadas ao movimento LGBTQ+
O Shake Unicórnio, de Burger King (Crédito: Reprodução)
Airbnb lança campanha dedicada ao mês do Orgulho LGBT
Comunicação realizada para o público brasileiro prevê peças de OOH e presença nas redes sociais para promover uma reflexão sobre acolhimento
Facebook estreia recursos para o mês do Orgulho LGBTI+
Funcionalidades estarão disponíveis para que usuários falem sobre o tema e demonstrem apoio; haverá uma série de ações da rede para debater o assunto no trabalho
Calvin Klein celebra cultura LGBT com lojas interativas
Projeto foi feito em parceria com a Vimer; marca criou kits especiais para a ocasião e destinará parte das vendas para a causa
Compartilhe
Veja também
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável