Assinar

Como as marcas estão comemorando o mês do Orgulho LGBTQIA+

Buscar

Como as marcas estão comemorando o mês do Orgulho LGBTQIA+

Buscar
Publicidade
Marketing

Como as marcas estão comemorando o mês do Orgulho LGBTQIA+

Skol, Uber, Facebook e outras empresas se unem em prol da diversidade em ações relacionadas à data


4 de junho de 2018 - 7h00

 

Doritos Rainbow ganhou sua segunda versão no Brasil reunindo artistas e militantes  (Crédito: Divulgação)

A cidade de São Paulo recebeu, na tarde deste domingo, 3, a 22º edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+. Com um alto teor político, o evento celebrou a diversidade e condenou ao preconceito.

O evento ocorre durante o mês do Orgulho LGBTQIA+ que concentra uma série de eventos e celebrações relacionadas ao assunto e, também motiva marcas a desenvolverem açoes específicas para a ocasião.

Veja as principais ações envolvendo o período e marcas brasileiras.

A Skol vem convocando outras marcas a doarem suas letras à causa (Crédito: Reprodução)

Skol une marcas pela causa LGBTQ+
Se uniram à iniciativa da cerveja, com a doação de letras da logomarca, Burger King, Bis, Trident e Quem disse, Berenice?; as marcas também doarão valores para as ONGs Coletivo Não Desculpo, Casinha, TODXS e Coletivo Transformação

Uber reúne representantes LGBTQIA+
Para desenvolver campanha de apoio à Parada do Orgulho, em São Paulo, a empresa realizou um processo de design thinking com ativistas e influenciadores

Em ação pela diversidade, Burger King lança Shake Unicórnio
Rede de fast food se torna restaurante oficial da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo

Artistas, atletas e ativistas relançam Doritos Rainbow
Marca da PepsiCo reverterá o total obtido das vendas para cinco instituições ligadas ao movimento LGBTQ+

O Shake Unicórnio, de Burger King (Crédito: Reprodução)

Airbnb lança campanha dedicada ao mês do Orgulho LGBT
Comunicação realizada para o público brasileiro prevê peças de OOH e presença nas redes sociais para promover uma reflexão sobre acolhimento

Facebook estreia recursos para o mês do Orgulho LGBTI+
Funcionalidades estarão disponíveis para que usuários falem sobre o tema e demonstrem apoio; haverá uma série de ações da rede para debater o assunto no trabalho

Calvin Klein celebra cultura LGBT com lojas interativas
Projeto foi feito em parceria com a Vimer; marca criou kits especiais para a ocasião e destinará parte das vendas para a causa

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto