Artistas, atletas e ativistas relançam Doritos Rainbow

Buscar

Artistas, atletas e ativistas relançam Doritos Rainbow

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Artistas, atletas e ativistas relançam Doritos Rainbow

Marca da PepsiCo reverterá o total obtido das vendas para cinco instituições ligadas ao movimento LGBTQ+


10 de maio de 2018 - 15h48

Pelo segundo ano consecutivo, Doritos leva ao mercado o Doritos Rainbow, versão colorida do salgadinho em homenagem à comunidade LGBTQ+ e em apoio aos eventos que marcam o mês do orgulho LGBT, em junho. Desta vez, a marca convidou figuras públicas para introduzir a campanha “Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow”, criada pela AlmapBBDO, cujo propósito é estimular que a sociedade abra espaço para ouvir e aprender com vozes do movimento.

 

Da esquerda para direita: Iran Giusti, Liniker, Rafaela Silva, Ikaro Kadoshi, Murilo Araújo e João Silvério (Crédito: Divulgação)

Além de Liniker (cantora), Rafaela Silva (atleta), Ikaro Kadoshi (apresentadora), Murilo Araújo (youtuber) e João Silvério (escritor), está no grupo de porta-vozes Iran Giusti, idealizador da Casa 1, uma das cinco instituições para qual a marca reverterá 100% da venda do produto. As demais, uma por região do Brasil, serão escolhidas através de um edital disponível para inscrição no site de Doritos. O anúncio sobre as eleitas será feito em agosto deste ano.

As vendas acontecem nos principais pontos do Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. A campanha conta ainda com ativações OOH e patrocínio ao Milkshake Festival e a Parada do Orgulho LGBTQ+.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário