Como será o primeiro restaurante da Netflix?
Plataforma de streaming inaugura por tempo limitado, nesta sexta-feira, 30, um restaurante pop-up em Los Angeles, nos Estados Unidos
Como será o primeiro restaurante da Netflix?
BuscarComo será o primeiro restaurante da Netflix?
BuscarPlataforma de streaming inaugura por tempo limitado, nesta sexta-feira, 30, um restaurante pop-up em Los Angeles, nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
29 de junho de 2023 - 18h00
A Netflix inaugura por tempo limitado, nesta sexta-feira, 30, o Netflix Bites, um restaurante pop-up em Los Angeles, nos Estados Unidos. No restaurante, localizado no Short Stories Hotel, será possível experimentar a gastronomia de chefs aclamados de programas do serviço de streaming.
Entre os chefes que participarão do menu de degustação especial do restaurante estão: Curtis Stone, vencedor do Iron Chef; Dominique Crenn, que participou do Chef’s Table e Iron Chef; Rodney Scott, do Chef’s Table BBQ; Ming Tsai, do Iron Chef; a Ann Kim, do Chef’s Table Pizza; Nadiya Hussain, apresentadora do Delícias de Forno com Nadiya e do Cozinhando com Nadiya; Jacques Torres, mestre do chocolate e jurado do Mandou Bem; e Andrew Zimmern, jurado no Iron Chef: Quest For An Iron Legend.
Além disso, os mixologistas do Drink Masters da Netflix, incluindo Frankie Solarik, Julie Reiner, LP O’Brien e Kate Gerwin, criarão coquetéis personalizados para o menu de bebidas do restaurante.
De acordo com o site do restaurante, os chefs não estarão presente no local, logo, os fãs não terão a chance de pedir foto e autódromos. Além disso, não será possível fazer alterações nos pratos, porém terá opções sem leite, sem glúten, veganas e vegetarianas.
O Netflix Bites funcionará sete dias por semana, das 17h às 22h. Aos sábados e domingos, o local oferecerá um menu de brunch das 10h às 14h. O formulário para reservas já está disponível no site oficial do restaurante.
Para conseguir uma reserva é preciso fazer um depósito adiantado de US$ 25 por pessoa, que depois será convertido para o pagamento da conta. Vale ressaltar que as reservas só valem para grupos de até seis pessoas. Caso o grupo seja maior, é preciso entrar em contato por e-mail.
Acompanhe as notícias sobre as empresas que mais investem em marketing no Brasil na seção Drops.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros