Marketing
Conmebol Libertadores: Rio recebe fan zone para final
Competição terá um espaço exclusivo com experiências e ativações que envolvem gastronomia, futebol e ações com patrocinadores destinadas aos torcedores
Conmebol Libertadores: Rio recebe fan zone para final
BuscarConmebol Libertadores: Rio recebe fan zone para final
BuscarCompetição terá um espaço exclusivo com experiências e ativações que envolvem gastronomia, futebol e ações com patrocinadores destinadas aos torcedores
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2023 - 15h04
Atualizado em 30/10, às 17:51
A final da Conmebol Libertadores, marcada para o próximo sábado, 4, já começou a movimentar as ruas do Rio de Janeiro. Enquanto Boca Juniors e Fluminense farão a final no Maracanã, os fãs de futebol poderão aproveitar experiências em uma fan zone promovida pela entidade.
Os espaço, desse modo, estará aberto a partir desta segunda-feira, 30, até 3 de novembro. A fan zone está localizada em frente ao hotel Hilton. A estrutura tem o formato da taça da competição e a entrada é gratuita. Lá, os torcedores terão acesso a um museu que conta a história dos finalistas da Libertadores, uma área voltada para a gastronomia sul-americana, campo de futebol de areia e DJs.
Além disso, as marcas patrocinadoras da Conmebol terão um espaço exclusivo para ativações e a promoção de experiências imersivas.
A Effect Sports foi a responsável por estruturar a fan zone da final da Libertadores. A agência venceu duas concorrências para produzir conceito criativo e execução da fan zone. Além disso, a empresa já fez eventos como o primeiro live experience da NFL no Brasil.
Em sua primeira edição como patrocinadora da competição, a Coca-Cola estará presente com ativações na fan zone da Libertadores. Além da exposição no local e nos estádios, a marca fará promoções relacionadas ao jogo.
Na fan zone, a Coca-Cola terá um espaço que receberá o troféu oficial da Libertadores para os torcedores que quiserem tirar foto com a taça. A iniciativa acontece das 14h até 22h.
Além disso, a marca se uniu ao iFood para a promoção “Final Mágica”. A ação oferece viagens com tudo pago e vouchers no delivery. Já com o Subway, o refrigerante realizou ao logo de outubro a promoção “Rumo a Final”, em que os torcedores concorreram a prêmios instantâneos, semanais e ao grande prêmio, três pacotes completos para final da Conmebol Libertadores 2023.
A Amstel também terá um espaço na fan zone da Libertadores. Lá, algumas ativações podem ser realizadas, como a venda de cervejas e copos especiais como lembrança de marca. Além disso, a empresa levará todos os dias o DJ Totonete que será o responsável por animar a festa.
Compartilhe
Veja também
Comfort inaugura categoria de perfumação para roupas
Explorando gosto de brasileiros por fragrância marca da Unilever promete aroma 20 vezes mais intenso e efeito prolongado; Dark Kitchens e Br Media divulgam a novidade
Valisere desenvolve sutiã para pacientes que passaram por mastectomia
Iniciativa faz parte das ações da marca para o Outubro Rosa e foi desenvolvida a partir de feedbacks de pacientes do Hospital Sírio-Libanês