Conmebol Libertadores: Rio recebe fan zone para final

Buscar

Conmebol Libertadores: Rio recebe fan zone para final

Buscar
Publicidade

Marketing

Conmebol Libertadores: Rio recebe fan zone para final

Competição terá um espaço exclusivo com experiências e ativações que envolvem gastronomia, futebol e ações com patrocinadores destinadas aos torcedores

Fill out the form below to send a message:


30 de outubro de 2023 - 15h04

Visto de cima, local tem formato da taça da Copa Libertadores (Crédito: Divulgação)

Visto de cima, local tem formato da taça da Conmebol Libertadores (Crédito: Divulgação)

Atualizado em 30/10, às 17:51

A final da Conmebol Libertadores, marcada para o próximo sábado, 4, já começou a movimentar as ruas do Rio de Janeiro. Enquanto Boca Juniors e Fluminense farão a final no Maracanã, os fãs de futebol poderão aproveitar experiências em uma fan zone promovida pela entidade.

Os espaço, desse modo, estará aberto a partir desta segunda-feira, 30, até 3 de novembro. A fan zone está localizada em frente ao hotel Hilton. A estrutura tem o formato da taça da competição e a entrada é gratuita. Lá, os torcedores terão acesso a um museu que conta a história dos finalistas da Libertadores, uma área voltada para a gastronomia sul-americana, campo de futebol de areia e DJs.

Além disso, as marcas patrocinadoras da Conmebol terão um espaço exclusivo para ativações e a promoção de experiências imersivas.

A Effect Sports foi a responsável por estruturar a fan zone da final da Libertadores. A agência venceu duas concorrências para produzir conceito criativo e execução da fan zone. Além disso, a empresa já fez eventos como o primeiro live experience da NFL no Brasil.

Coca-Cola na Libertadores

Em sua primeira edição como patrocinadora da competição, a Coca-Cola estará presente com ativações na fan zone da Libertadores. Além da exposição no local e nos estádios, a marca fará promoções relacionadas ao jogo.

Na fan zone, a Coca-Cola terá um espaço que receberá o troféu oficial da Libertadores para os torcedores que quiserem tirar foto com a taça. A iniciativa acontece das 14h até 22h.

Além disso, a marca se uniu ao iFood para a promoção “Final Mágica”. A ação oferece viagens com tudo pago e vouchers no delivery. Já com o Subway, o refrigerante realizou ao logo de outubro a promoção “Rumo a Final”, em que os torcedores concorreram a prêmios instantâneos, semanais e ao grande prêmio, três pacotes completos para final da Conmebol Libertadores 2023.

Amstel na Fan zone

A Amstel também terá um espaço na fan zone da Libertadores. Lá, algumas ativações podem ser realizadas, como a venda de cervejas e copos especiais como lembrança de marca. Além disso, a empresa levará todos os dias o DJ Totonete que será o responsável por animar a festa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário cria marca de perfumaria para a casa

    O Boticário cria marca de perfumaria para a casa

    Com o nome de Casa 214, divisão terá produtos de perfumaria para os ambientes do lar; campanha começa a ser apresentada ao público

  • Explosão de dengue impacta estratégias de marcas de repelentes

    Explosão de dengue impacta estratégias de marcas de repelentes

    Repelex, SBP e Xô Inseto são exemplos de marcas que traçaram novas estratégias de marketing em meio à epidemia da doença