Consórcio Honda lança forró colaborativo com seguidores
Marca transforma interações no TikTok em letra de jingle de São João, com participação de Lucy Alves e fãs nas redes
Consórcio Honda lança forró colaborativo com seguidores
BuscarConsórcio Honda lança forró colaborativo com seguidores
BuscarMarca transforma interações no TikTok em letra de jingle de São João, com participação de Lucy Alves e fãs nas redes
Meio & Mensagem
17 de junho de 2025 - 6h00
O filme reforça a ideia que o poder coletivo pode gerar resultados incríveis (Créditos: Divulgação)
O Consórcio Honda convocou diversos usuários de redes sociais para criar um forró colaborativo, com a voz da cantora Lucy Alves.
Como forma de celebração do São João, a marca lançou um jingle que une elementos culturais da festa, como xilogravuras e bandeirinhas, além do ritimo musical clássico da celebração.
Intitulada “Consórcio Honda & Todo mundo,” a ação reforça o compromisso da marca de ajudar na realização de sonhos dos clientes.
Para que a colaboração se tornasse possível, a cantora postou um vídeo no TikTok convidando seus seguidores a comentarem o que o São João significa para eles. Foi com base nesses comentários que a letra do jingle foi criada. Já a melodia foi composta por diferentes músicos utilizando a ferramenta Dueto, da plataforma.
A ação é da Publicis, e conta com divulgação nas redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel
Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana