Marketing

Consórcio Honda lança forró colaborativo com seguidores

Marca transforma interações no TikTok em letra de jingle de São João, com participação de Lucy Alves e fãs nas redes

i 17 de junho de 2025 - 6h00

O filme reforça a ideia que o poder coletivo pode gerar resultados incríveis (Créditos: Divulgação)

O Consórcio Honda convocou diversos usuários de redes sociais para criar um forró colaborativo, com a voz da cantora Lucy Alves.

Como forma de celebração do São João, a marca lançou um jingle que une elementos culturais da festa, como xilogravuras e bandeirinhas, além do ritimo musical clássico da celebração.

Intitulada “Consórcio Honda & Todo mundo,” a ação reforça o compromisso da marca de ajudar na realização de sonhos dos clientes.

Para que a colaboração se tornasse possível, a cantora postou um vídeo no TikTok convidando seus seguidores a comentarem o que o São João significa para eles. Foi com base nesses comentários que a letra do jingle foi criada. Já a melodia foi composta por diferentes músicos utilizando a ferramenta Dueto, da plataforma.

A ação é da Publicis, e conta com divulgação nas redes sociais da marca.