Construtora Tenda apresenta a marca Alea
Construtora e incorporada cria divisão que visa explorar o conceito de moradia popular associada à natureza e qualidade de vida
Construtora e incorporada cria divisão que visa explorar o conceito de moradia popular associada à natureza e qualidade de vida
Bárbara Sacchitiello
22 de junho de 2021 - 6h00
A construtora e incorporadora Tenda amplia sua atuação no cenário imobiliário nacional com a Alea, nova marca que pretende associar os conceitos de habitação com natureza e liberdade.
O projeto de branding foi desenvolvido pela Superunion, que criou o nome com base na ideia de uma alameda de árvores e azaleias, unindo o conceito de natureza com a ideia de moradia. A assinatura criada pela agência para a nova marca é “Casa com os seus sonhos”.
O projeto de branding foi construído em parceria com a Red 185, agência in-house da construtora. Com a nova marca, a Tenda pretende ampliar sua atuação no segmento de habitação popular com projetos urbanos focados em sustentabilidade, segurança e tecnologia.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros