Construtora Tenda apresenta a marca Alea
Construtora e incorporada cria divisão que visa explorar o conceito de moradia popular associada à natureza e qualidade de vida
Construtora e incorporada cria divisão que visa explorar o conceito de moradia popular associada à natureza e qualidade de vida
Bárbara Sacchitiello
22 de junho de 2021 - 6h00
Projeto de branding da nova divisão foi criado pela Superunion (Crédito: Divulgação)
A construtora e incorporadora Tenda amplia sua atuação no cenário imobiliário nacional com a Alea, nova marca que pretende associar os conceitos de habitação com natureza e liberdade.
O projeto de branding foi desenvolvido pela Superunion, que criou o nome com base na ideia de uma alameda de árvores e azaleias, unindo o conceito de natureza com a ideia de moradia. A assinatura criada pela agência para a nova marca é “Casa com os seus sonhos”.
O projeto de branding foi construído em parceria com a Red 185, agência in-house da construtora. Com a nova marca, a Tenda pretende ampliar sua atuação no segmento de habitação popular com projetos urbanos focados em sustentabilidade, segurança e tecnologia.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia muda sede e inaugura loja-conceito
Espaço tem 3,3 mil metros quadrados e além do portfólio tradicional terá foco em itens mais “high-end”, segundo o CEO, Renato Franklin
Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.
Empresa de aves e peixes do grupo GTFoods traz o atleta em meio a projeto de rebranding da marca; contrato terá duração de dois anos