Corinthians e VaideBet: o patrocínio de R$ 370 milhões
Acordo, o maior já firmado no futebol brasileiro, marca a primeira investida da empresa de apostas na modalidade no País
Corinthians e VaideBet: o patrocínio de R$ 370 milhões
BuscarCorinthians e VaideBet: o patrocínio de R$ 370 milhões
BuscarAcordo, o maior já firmado no futebol brasileiro, marca a primeira investida da empresa de apostas na modalidade no País
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2024 - 10h17
Nesse domingo, 7, o Corinthians anunciou um contrato de patrocínio que, até o momento, é o maior já firmado no futebol brasileiro. A empresa de apostas VaideBet pagará um total de R$ 370 milhões, ao longo dos próximos três anos para estampar sua marca nas camisas de modalidades do clube.
Segundo o clube, a VaideBet pagará a quantia de R$ 120 milhões por ano, além de R$ 10 milhões de luvas. Pelo acordo, a marca da plataforma de apostas exibirá seu nome nas camisas das equipes masculina e feminina de futebol, além dos uniformes das equipes de futsal e basquete.
Em nota, o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Augusto Melo, disse que as negociações com a patrocinadora tiveram início ainda durante a campanha – Melo venceu as eleições para assumir o comando do clube no fim de novembro.
“Começamos 2024 com grandes anúncios e a VaideBet certamente será um de nossos parceiros centrais de grandes realizações”, disse o dirigente do clube.
No mesmo comunicado, André Murilo, CFO da VaideBet, declarou que o patrocínio ao Corinthians é um marco histórico para a empresa e foi algo planejado por meses. “Sabemos que os valores são expressivos e esperamos que possamos, juntos, ajudar o Corinthians a chegar ainda mais longe.”
O acordo de patrocínio com o clube é a primeira investida da VaideBet no universo do futebol. Entre os sócios da marca está o cantor Gusttavo Lima, que também é embaixador da VaideBet.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano