Corinthians e VaideBet: o patrocínio de R$ 370 milhões
Acordo, o maior já firmado no futebol brasileiro, marca a primeira investida da empresa de apostas na modalidade no País
Corinthians e VaideBet: o patrocínio de R$ 370 milhões
BuscarCorinthians e VaideBet: o patrocínio de R$ 370 milhões
BuscarAcordo, o maior já firmado no futebol brasileiro, marca a primeira investida da empresa de apostas na modalidade no País
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2024 - 10h17
(Crédito: Reprodução/X)
Nesse domingo, 7, o Corinthians anunciou um contrato de patrocínio que, até o momento, é o maior já firmado no futebol brasileiro. A empresa de apostas VaideBet pagará um total de R$ 370 milhões, ao longo dos próximos três anos para estampar sua marca nas camisas de modalidades do clube.
Segundo o clube, a VaideBet pagará a quantia de R$ 120 milhões por ano, além de R$ 10 milhões de luvas. Pelo acordo, a marca da plataforma de apostas exibirá seu nome nas camisas das equipes masculina e feminina de futebol, além dos uniformes das equipes de futsal e basquete.
Em nota, o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Augusto Melo, disse que as negociações com a patrocinadora tiveram início ainda durante a campanha – Melo venceu as eleições para assumir o comando do clube no fim de novembro.
“Começamos 2024 com grandes anúncios e a VaideBet certamente será um de nossos parceiros centrais de grandes realizações”, disse o dirigente do clube.
No mesmo comunicado, André Murilo, CFO da VaideBet, declarou que o patrocínio ao Corinthians é um marco histórico para a empresa e foi algo planejado por meses. “Sabemos que os valores são expressivos e esperamos que possamos, juntos, ajudar o Corinthians a chegar ainda mais longe.”
O acordo de patrocínio com o clube é a primeira investida da VaideBet no universo do futebol. Entre os sócios da marca está o cantor Gusttavo Lima, que também é embaixador da VaideBet.
Compartilhe
Veja também
O Boticário abre loja onde clientes trocam embalagens vazias por brindes
Ação será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca
Budweiser lança embalagens temáticas da Copa do Mundo de Clubes
Patrocinadora oficial da competição trará identidade visual inspirada nos elementos do torneio para as versões Bud regular e Bud zero