Corinthians lança uniforme durante reprise na Band
Nova camisa do clube em homenagem ao Campeonato Brasileiro de 1990 é exibida ao público na repetição da final histórica
Corinthians lança uniforme durante reprise na Band
BuscarCorinthians lança uniforme durante reprise na Band
BuscarNova camisa do clube em homenagem ao Campeonato Brasileiro de 1990 é exibida ao público na repetição da final histórica
Renato Rogenski
6 de julho de 2020 - 10h47
Com a bola parada ainda em vários campos do País por conta da pandemia, a paixão do torcedor pelo futebol brasileiro só tem encontrado vazão nas reprises históricas. Em linha com esse comportamento gerado pelo distanciamento social, o Corinthians lançou uma camisa comemorativa de um jeito diferente. O uniforme em homenagem ao primeiro título nacional do clube, que aconteceu em 1990, foi anunciado durante a reprise da final que coroou a equipe alvinegra naquele ano, exibida pela Band no domingo, 5.
Para reforçar a comunicação do produto, a Nike lançou no mesmo dia um vídeo manifesto, assinado pela Wieden + Kennedy. O filme mostra torcedores acostumados com as arquibancadas, mas que precisaram se adaptar para expressar seu amor dentro de casa, com a ajuda de camisetas, bandeiras, quadros, recordações e gritos. O texto da peça mostra que a ansiedade e a espera só aumentam “a loucura” dos corinthianos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros