Marketing
Criativos apostam em clássicos dos games
L&R Arcades, criada por dois publicitários, desenvolveu o console com interface intuitiva Arcade Jr.
L&R Arcades, criada por dois publicitários, desenvolveu o console com interface intuitiva Arcade Jr.
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2016 - 9h07
O designer brasileiro Luiz Lavos e o publicitário argentino Hernán Rebaldería fundaram a L&R Arcades com o objetivo de criar produtos funcionais ou simplesmente decorativos inspirados na era dourada dos videogames, a década de 1980. O primeiro produto desenvolvido pela empresa é o Arcade Jr., console com interface intuitiva, capaz de rodar jogos dos chamados fliperamas, além dos populares Atari 2600, Nintendo, Master System, Super Nintendo e Mega Drive.
O Arcade Jr. inclui uma fonte de alimentação bi-volt, um cabo HDMI de três metros, um controle adicional para jogar em dupla e um manual de instruções. Basta ligá-lo na tomada, plugar na TV e começar a jogar. Cada unidade do produto é numerada e produzida artesanalmente sob encomenda.
Compartilhe
Veja também
Santander adota novo posicionamento global e mira segmento de menor renda
Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua