Diversão orienta novo posicionamento da Sky
Ação criada pela FCB Brasil e protagonizada por Gisele Bündchen e Fábio Porchat ressalta presença da operadora nos micromomentos da jornada dos consumidores
Ação criada pela FCB Brasil e protagonizada por Gisele Bündchen e Fábio Porchat ressalta presença da operadora nos micromomentos da jornada dos consumidores
Fernando Murad
12 de fevereiro de 2020 - 11h58
Desde 2009 na comunicação da Sky, Gisele apresenta o novo posicionamento (crédito: reprodução)
A partir da assinatura “Sky, a gente se diverte junto”, a operadora de TV por assinatura via satélite apresenta nesta quarta-feira, 12, seu novo posicionamento, cuja proposta é mostrar que a empresa, por meio dos seus produtos e serviços, acompanha a jornada dos seus clientes em todos os micromomentos. A criação da campanha é da FCB Brasil. Gisele Bündchen, que desde 2009 participada das ações da marca, e Fábio Porchat, presente desde 2016, são os protagonistas da ação.
Os filmes da campanha destacam o conteúdo do SkyPlay (TV everywhere) e novas funcionalidade do Sky Pré-Pago, como o pay per view de cinema. “Sempre falamos de entretenimento. Agora é o momento de avançar a linguagem na diversão, colocando a Sky mais próxima do consumidor, no momento ou forma que ele quer”, afirma Alex Rocco, diretor de marketing da Sky.
O comercial “Conexões”, para o segmento pós-pago, mostra Gisele em momentos e situações do dia a dia dos clientes como assistindo à um filme recém-saído do cinema, acompanhando notícias ao vivo no banho ou vendo o jogo de futebol fora de casa para ressaltar o SkyPlay. Já no filme “Ninja”, focado no pré-pago, Porchat interpreta um ninja que invade uma cidade do interior para instalar antenas da Sky nos telhados. A assinatura é “Sky Pré-Pago chegou para mudar seu jeito de se divertir”.
“Pouco mais de 400 cidades no Brasil têm cinema e com o pay per view do Sky Pré-Pago a empresa pode ser a sala de cinema do consumidor. é uma questão de conveniência, presença e relevância”, diz Alex, ressaltando que a Sky tem cinco mil credenciados em todo o País que prestam atendimento e fazem comercialização do produto. A operadora possui 4,8 milhões de assinantes.Crédito da imagem do alto: reprodução
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