Assinar

DMCard lança projeto “Dedica Mais” de apoio ao esporte

Buscar

DMCard lança projeto “Dedica Mais” de apoio ao esporte

Buscar
Publicidade
Marketing

DMCard lança projeto “Dedica Mais” de apoio ao esporte

Com investimento de mais de R$ 2,5 milhões, empresa de cartões private label patrocinará 19 equipes e mais de 730 atletas


12 de fevereiro de 2019 - 6h00

 

Projeto vai beneficiar mais de 730 atletas, como o time de rubgy (crédito: divulgação)

A administradora de cartões private label DMCard anunciou um projeto de incentivo ao esporte no Vale do Paraíba, em São Paulo. Segundo a marca, o “Dedica mais” patrocinará mais de 730 atletas na temporada de 2019. Não é a primeira vez que a companhia atua no apoio ao esporte. Em 2018, foi patrocinadora máster do São José Basketball durante a Liga Ouro, quando o time conquistou a vaga para o NBB, principal competição do basquete brasileiro.

A empresa investirá em 19 equipes, com 730 atletas, e seis atletas individuais. A marca da DMCard agora também está nos uniformes das equipes de vôlei masculino, futsal feminino, rugby masculino e feminino, judô masculino e feminino; além de equipes de paradesporto de atletismo, natação, karatê, judô, goalball e o paraciclista Rafael Almeida. Além disso, a administradora de cartões pretende oferecer bolsas de estudo em cursos de inglês e pré-vestibulares.

Equipe de paradesporto também será patrocinada pela empresa (crédito: divulgação)

Ao todo, a marca pretende investir R$ 2,5 milhões em patrocínios, R$ 485 mil em ativações em quadra e 40 bolsas de estudo somando R$ 360 mil. Segundo o diretor financeiro da DMCard, Carlos Tamaki, o projeto surgiu da vontade da marca em aplicar seus valores na sociedade. “Apoiamos o esporte porque é democrático, traz entretenimento a todos, sem diferenciação alguma. Além de acreditarmos no seu poder de promover o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens, como um meio de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida”, explica o executivo.

Sobre o futuro do projeto, Tamaki aposta no potencial de expansão das ações. “A DMcard acredita muito nos frutos desse programa e iremos aguardar o andamento e os resultados para que possamos dar os próximos passos, mas sempre há a intenção de crescer e beneficiar o esporte brasileiro. ”, finaliza o diretor.

Criada como uma operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista, a DMCard já ultrapassou a marca de dois milhões de cartões emitidos para mais de 299 redes e 5.403 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Barbosa, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec e Desco. Em 2018, a empresa registrou um total de R$ 1,8 bilhão gasto pelos clientes e aumento de 33,5% no número de transações realizadas com o cartões da rede.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias