Dove convoca concorrentes para a importância de lavar as mãos

Buscar

Dove convoca concorrentes para a importância de lavar as mãos

Buscar
Publicidade

Marketing

Dove convoca concorrentes para a importância de lavar as mãos

Movimento #LavarParaCuidar convida marcas como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson a sanar dúvidas frequentes sobre a higiene das mãos


25 de junho de 2020 - 9h23

Marcas como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson darão dicas sobre como lavar as mãos de maneira correta (Crédito: divulgação)

Durante a pandemia do novo coronavírus, simples atos como lavar as mãos corretamente estão sendo importantíssimos para conter a disseminação da doença. Com o objetivo de mostrar que pequenos gestos de higiene podem causar um grande impacto na vidas das pessoas, a Dove lança, nesta quinta-feira, 25, o movimento #LavarParaCuidar. Por meio do Twitter, a iniciativa convoca outras marcas da indústria como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson a reforçarem juntas a importância de ter o hábito de lavar as mãos da forma correta.

https://twitter.com/DoveBR/status/1276123216281567232?s=20

Na ação, as marcas levarão dicas e informações para sanar dúvidas frequentes no processo de lavagem das mãos. “Mais do que nunca, este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas”, afirma Paula Paiva, gerente de digital de Dove.

A campanha, voltada para o digital, faz parte de outras iniciativas desenvolvidas pela Dove para ajudar no combate à pandemia de Covid-19. As marcas Dove, Dove Men+Care e Baby Dove destinarão cerca de R$ 1 milhão em produtos de higiene pessoal para os governos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

**Crédito da imagem no topo: Jes2ufoto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas