Dove convoca concorrentes para a importância de lavar as mãos
Movimento #LavarParaCuidar convida marcas como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson a sanar dúvidas frequentes sobre a higiene das mãos
Dove convoca concorrentes para a importância de lavar as mãos
BuscarDove convoca concorrentes para a importância de lavar as mãos
BuscarMovimento #LavarParaCuidar convida marcas como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson a sanar dúvidas frequentes sobre a higiene das mãos
Amanda Schnaider
25 de junho de 2020 - 9h23
Durante a pandemia do novo coronavírus, simples atos como lavar as mãos corretamente estão sendo importantíssimos para conter a disseminação da doença. Com o objetivo de mostrar que pequenos gestos de higiene podem causar um grande impacto na vidas das pessoas, a Dove lança, nesta quinta-feira, 25, o movimento #LavarParaCuidar. Por meio do Twitter, a iniciativa convoca outras marcas da indústria como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson a reforçarem juntas a importância de ter o hábito de lavar as mãos da forma correta.
https://twitter.com/DoveBR/status/1276123216281567232?s=20
Na ação, as marcas levarão dicas e informações para sanar dúvidas frequentes no processo de lavagem das mãos. “Mais do que nunca, este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas”, afirma Paula Paiva, gerente de digital de Dove.A campanha, voltada para o digital, faz parte de outras iniciativas desenvolvidas pela Dove para ajudar no combate à pandemia de Covid-19. As marcas Dove, Dove Men+Care e Baby Dove destinarão cerca de R$ 1 milhão em produtos de higiene pessoal para os governos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.
**Crédito da imagem no topo: Jes2ufoto/iStock
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor