Marketing

Dove cria programa de relacionamento com fãs

EmbaixaDove, projeto da BR Media aposta em comunidade, recompensas e engajamento contínuo

i 5 de novembro de 2025 - 16h27

Thiago Bispo, vice-presidente de negócios da BR Media, e Thais Schreiner, gerente de conteúdo e influência de Dove

Thiago Bispo, vice-presidente de negócios da BR Media, e Thais Schreiner, gerente de conteúdo e influência de Dove (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de estreitar a conexão com seus consumidores, a Dove lança o EmbaixaDove, programa de relacionamento voltado à sua comunidade de fãs.

Desenvolvida em parceria com a BR Media, a iniciativa busca estreitar laços com consumidores que demonstram engajamento orgânico com a marca.

A meta é reunir 300 participantes na primeira fase, consolidando uma base sólida para coleta de feedbacks e aprimoramentos contínuos.

Como funciona o EmbaixaDove?

O EmbaixaDove funcionará como um ecossistema de relacionamento direto entre marca e comunidade, por meio da plataforma MIS, da BR Media.

Inicialmente, o projeto priorizará pessoas com experiência prévia em campanhas de reverberação, garantindo alinhamento com os valores e propósitos de Dove.

Em seguida, a seleção será aberta a novos perfis interessados em aprofundar sua relação com a marca.

Os participantes terão acesso a conteúdos e produtos em primeira mão, recompensas exclusivas e um canal dedicado de interação.

Na fase inicial, o programa será estruturado em formato de “missões”, em que os participantes receberão kits personalizados com produtos e acessórios para criação de conteúdo, sendo recompensados conforme o nível de engajamento.

Em etapas futuras, o programa deve evoluir para oferecer experiências exclusivas e imersivas, ampliando o vínculo entre Dove e sua comunidade.